* Indico ler ouvindo a música: It Will Rain - Bruno Mars.
Aidan narrando
Respiro fundo me olhando no espelho, já estou pronto, mas por conta do meu nervosismo arrumo mais uma vez minha gravata. Me sento na cama do quarto de hóspedes e olho para a medalhinha que Sn me deu, eu vou devolver isso a ela, é melhor assim. Quando disse "eu te amo" para ela, não quis esperar uma resposta, ela já demostrou muitas vezes que gosta de mim e eu achei melhor dizer naquele momento por não tempo de conversarmos.
—Está pronto? — Pergunta meu tio ao entrar no quarto — Nick já está lá e me mandou mensagem dizendo que vários sócios e conhecidos já chegaram.
— É, eles acreditam que é um casamento de verdade...... — Me levanto colocando a medalhinha no bolso do blazer — Vamos.
— Filho, você está um pouco estranho, o que houve?
— É o nervosismo.
Saímos do quarto, assim que estamos no carro encosto minha cabeça no vidro enquanto meu tio dirige, eu amo a Sn e quero ela bem, não gosto de pensar na ideia dela sofrer tudo de novo....
Depois de 20 minutos chegamos na igreja, devo dizer que Ana caprichou na preparação tá tudo muito bonito. Entro na igreja e já avisto o Cônsul no segundo banco, já no último banco vejo Ren com um policial ao seu lado, ele está algemado, foi decisão da Sn então devo respeitar.
—Nossa, tá bonito! Quem diria que eu veria você casando, Aidan?! — Diz Nick quando chego no altar, apenas olho para ele — Tá tudo certo.
Assinto, ele e Ari ficarão ao lado direito do altar por serem padrinhos da Sn, tio Tom e Ana ficarão na esquerda ao meu lado.
—Escuta, eu vou dar mais uma semana para a apresentação dos projetos. — Olho para meu tio.
— Por que? Já tá tudo certo, não precisa aumentar o prazo.
— Ninguém pode desconfiar disso aqui, Aidan — Presto atenção — Você terá que ficar uma semana pelo menos em casa com a Sn, serão recém casados seria estranho você ir trabalhar no dia seguinte.
— Tá, tanto faz.
— Tanto faz? Achei que ficar aqui e resolver seu projeto na empresa era importante?
— Tom, o Aidan tá nervoso, afinal ele tem sentimentos pela Sn. — Responde Nick por mim.
— Tudo bem, filho fico feliz que se gostem.
— Obrigado tio — Abraço ele — Por tudo.
— Você é como um filho pra mim.
Me separo do abraço e olho por toda a igreja respirando fundo, Harry também está aqui o que me incomoda um pouco, Sn tem que ficar longe dele. Cumprimento o padre assim que se coloca em seu lugar, vejo Ana e Ari entrarem também, me cumprimentam com um beijo no rosto e vão para seus lugares. Tá na hora.
Respira Aidan!
As pessoas ficam em pé ao ouvir a música, está tocando Ludovico Einaudi Experience e Sn entra, ela tá linda, linda é pouco na verdade para descreve-la, o vestido dos sonhos dela.
E de braços com meu pai faz meu coração acelerar as batidas. Quando chegam ao altar meu pai me abraça em seguida deixando um beijo na testa de Sn me "passando" a mão dela, beijo sua mão sendo retribuído por seu sorriso, ao entregar seu buquê para Ari nos ajoelhamos.
— Estamos aqui hoje para a celebração desse casamento, duas pessoas que se amam e estão prontos para um dos passos mais importantes na vida de um casal, o matrimônio, a aliança sem início e sem fim.....
Olho de relance para a Sn, ela presta atenção nas palavras do padre como se fosse de verdade, a mão dela está gelada e um pouco trêmula o que me faz pensar que o nervosismo é da parte dela também.....
—Amar alguém é muito mais do que querer ela perto, amar é querer vê-la bem, é querer cuidar a todo momento, é enxugar as lágrimas de dor e derrubar lágrimas junto quando for de alegria......
Sinto uma lágrima molhar meu rosto, passam inúmeras coisas por minha mente.....
— Muitas pessoas acham que o casamento é uma obrigação, não é. Casamento é a necessidade de estar com aquela pessoa para sempre.......
"Se rolar algo entre a gente for inevitável, eu vou esperar a sua iniciativa. Não vou te pressionar a nada."
— Por isso a aliança é um símbolo do matrimônio, não há início então não terá um fim....
"Desistiria desse casamento para me livrar dessa pressão que tô sentindo?"
— Fiquem de frente e dêem as mãos — Fazemos isso e nos olhamos. — Sn Mccormack, você aceita Aidan como seu futuro marido? Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte o separem?
"Eu não posso ficar 1 ano longe da empresa, meu projeto de economia sustentável na empresa tem tudo pra dar certo"
— Sim, aceito.
"Eu vou te ajudar porque gosto de você, noivo querido."
— Aidan Gallagher, você aceita Sn como sua futura esposa? Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte o separem?
"Vou me casar para te ajudar, mas mesmo assim não deixa de lado o fato de ter sido obrigada a isso..."
Sinto mais algumas lágrimas molharem meu rosto e desvio o olhar de Sn, olho para Nick e ele faz um sinal me apoiando....
— Não.
Não vamos casar.
______________________________Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...