Aidan narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan narrando

      Dessa vez é a Sn que está me fazendo uma massagem em meus ombros enquanto estamos na banheira, estava mais tenso em relação voltar ao Canadá, mas Sn virou meu ponto de paz e vise versa. Como Sn está atrás de mim, eu apoio minha cabeça em seu peito fechando os olhos sentindo suas mãos em meu cabelo.

      — Tá melhor? — Assinto — Ontem pensei muito sobre a nossa relação...

      — E o que conclusão você teve?

      — Que estamos em outra temporada de nossas vidas, sem acordo e sem pessoas nos falando o que fazer, temos uma relação boa e que está, de certa forma, no início....

      — É, vamos fazer como de costume dessa vez. — Ela apoia sua cabeça em meu ombro — Quer me falar alguma coisa?

      — Eu vou procurar um outro lugar para mim morar. Eu não tenho nada meu e agora que não tenho mais laços com Ren é importante eu correr atrás de ter um patrimônio pra mim, só pra mim, entende?

      — Por mim você ficava aqui nesse apartamento, mas eu tenho que respeitar a sua decisão e além disso, também acho importante você correr atrás das coisas para você, vejo isso como uma forma de se libertar do trauma de ter as coisas tiradas por Ren. É uma mulher adulta e tem muito potencial de crescimento profissional e que precisa do crescimento pessoal. Estou sempre aqui para você, você não é depende emocionalmente de mim, porém tá na hora de deixar de lado a mulher que sofre com os fantasmas do passado e dar espaço para a mulher forte e foda que está aí, em outras palavras: usar os degraus das dificuldades que passou para subir e crescer.

      — Obrigada pelas palavras, é importante ouvir isso.

      — Vai usar o dinheiro que meu tio te deu?

      — Isso te incomoda? — Nego com a cabeça — Vou usar sim, mas pretendo devolver assim que consegui.

Isso foi muito necessário pra gente, uma relação da maneira certa e que tem as conversar certas. Mesmo depois do que eu disse, ainda tem o emprego que consegui para a Sn, ela pode achar ruim só que não tem como voltar a trás.

     — Sn...

     — Que, amor ?! — Sorrio.

      — Adoro ouvir isso de você. — Beija meu pescoço. — Também adoro isso.

      — Eu sei.

     — Escuta, eu mandei uma carta para o escritório de arquitetura parceiro da empresa, te recomendando. Sei que já havia mandado currículo lá e não haviam te chamado, com a carta de recomendação da empresa será um pouco mais fácil.

Ela não fala nada, entrelaço nossas mãos e ela respira fundo.

     — Você fez tanto por mim, não sei nem como retribuir e se vou poder alguma dia. — Dou risada — Por que tá rindo?

     — Retribui sendo a mãe da minha filha chamada Helena. — Dessa vez ela que ri — Já deve estar aí na sua barriga inclusive.

Ainda rindo ela sai da banheira e coloca um roupão, olho para ela com um sorriso apaixonado nos lábios, ela ficaria linda grávida.

     — A gente transou a dois dias atrás, Aidan. Não é possível eu estar grávida. — Dou risada me levantando e vestido um roupão também — Sem chance.

    — Eu não lembro de ter visto preservativo no quarto de hóspedes da casa do Nick. — Ela me olha pensando, deixo um beijo em seu queixo saindo do banheiro.

    — Aidannnn — Ela vem atrás de mim — Você não tá falando sério, né?! Olha, não é o momento, eu preciso terminar minha faculdade e come......

   — Ei — A abraço — Relaxa, tô brincando e eu sei que não é o momento ideal.

Sn narrando

      Depois que o Aidan foi pra empresa eu fiquei conversando com Ariel, ela veio aqui em casa e atualizei ela das novidades, ela vai me ajudar a escolher um bom lugar para morar e eu agradeci muito por ter ela como minha melhor amiga. Também aproveitei e organizei minhas coisas da faculdade, amanhã mesmo eu volto para minhas aulas, meu último ano então não posso perder mais aula assim.

      — Boa noite Sn. — Olho para Rob assim que aparece na cozinha — Como você está?

      — Boa noite senhor Rob, eu estou bem e o senhor, como vai?

      — Estou bem, mas quis saber de você em relação ao casamento, jura que não está magoada com Aidan?

Ele se senta a mesa me olhando, me sento também.

      — Tá tudo bem sim, minha relação com Aidan é ótima e o casamento foi.... — Ele me interrompi.

     — O casamento era falso, é eu sei, na verdade faz um bom tempo que sei sobre isso. — Coloco as mãos no pescoço em nervosismo, como assim ele sabia? — Quando cheguei aqui acreditei que era um casamento mesmo, mas depois de duas semanas eu percebi que não era de verdade.

     — Por que não denunciou? Aidan me contou que ameaçou ele caso fosse de mentira, bom e era.

     — Vocês sempre se gostaram, não tenho motivos para separar vocês, quero você como nora Sn. — Dou risada — E também uma netinha, providenciem.

Nego rindo, Rob também ri se levantando e estendendo os braços pra mim, me levanto e nos abraçamos.

     — Desculpa senhor Rob.

      — Tanto faz, vocês estão namorando agora, quem sabe daqui a algum tempo se casam de verdade. — Nos separamos — Não conta ao Aidan que eu sei sobre o falso casamento, tá?! Estou um pouco bravo com ele ainda.

       — Tudo bem, eu não vou contar.

______________________________

Continua.....

Alliances Onde histórias criam vida. Descubra agora