Indico ler ouvindo a música: Blue Neon - Aidan Gallagher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Indico ler ouvindo a música: Blue Neon - Aidan Gallagher.

Aidan narrando

      — Aidan, o que tá fazendo? — Me pergunta Sn.

      — Quer que eu pergunte outra vez? Aidan Gallagher, você ac....

      — Não, não posso me casar — Olho para Sn, os convidados cochicham e ainda sinto lágrimas caírem, seguro a mão de Sn e deixo a medalhinha — Eu não posso obrigar você a isso.

     — Não, para com isso nós.... — Diz com os olhos marejados — Aidan ....

Deixo um beijo delicado em seu queixo e colo nossas testas, beijo sua mão e depois volto minha atenção a Nick que me joga a chave de sua casa.

      — Aidan, que loucura é essa?

      — Não é loucura, é o certo. — Digo ao meu pai e caminho para fora da igreja sem falar com ninguém.

Sn narrando

      Vejo Aidan sair da igreja e Tom e Ana saírem atrás dele, sinto mais algumas lágrimas molharem meu rosto. Droga, 1 ano fora do país, ele não pode, ele não podia ter feito isso, já tínhamos combinado e eu ia casar para ajudá-lo.

      — Amiga, ele fez o certo. — Diz Ari.

      — Sn, foi isso que estávamos combinando hoje de manhã — informa Nick.

      — Filha, vai para a casa, não haverá casamento. — Diz o padre.

      — Vocês não entendem, o Aidan não podia ter feito isso, ele tinha que casar, ele tem que mudar de ideia — Ergo a barra do vestido e corro para fora da igreja.

Aidan já tinha ido, vejo Tom, Ana e Rob, vou até eles.

      — Sn, eu sinto muito.

      — Rob, onde ele foi ? Cadê ele? — Choro mais. — Por favor Ana, Tom, vocês sabem ele não podia ter feito isso, o lugar dele é nos Estados Unidos e não no Canadá.

Tom me abraça

      — Eu sei que você gosta dele, o Aidan fez isso para te ajudar, ele não tava aguentando te ver sendo obrigada a fazer algo mais uma vez. — O empurro me separando.

      — Eu ia casar para ajudá-lo, não ia ser obrigada a nada.......

      — Rob e Ana, mandem os convidados embora. — Eles saiem e Tom me olha — Eu vou levar você até ele.

Tom me ajuda a entrar no carro dele indo para o banco de motorista em seguida, ouço alguém me chamar e vejo Ari se aproximando do carro.

      — Sn, você deixou cair. — Me entrega a medalhinha — Boa sorte.

(...)

      Assim que Tom para o carro em frente o apartamento de Nick eu desço as pressas e segurando a barra do vestido subo o mais rápido que pude, ainda choro porque o pensamento que eu e Aidan iremos ficar separados por um ano invade minha mente. Bato na porta freneticamente, assim que ele abre, olho em seus olhos verdes, Aidan chora...

      — Qual é a merda que você tem na cabeça? — Entro na casa — Por que fez isso?

      — Droga, eu falei pro meu tio que não era pra te trazer aqui. — Me aproximo dando alguns socos em seu peito — Para ...

      — Seu idiota, nós íamos nos casar para você ficar no país, idiota.

      — Sn, para com isso — Deixo mais um soco em seu peito até Aidan segurar meus pulsos, encosto a cabeça em seu peito chorando igual a ele.

      — Você não pode ir embora....

Ele me abraça.

      — É só um ano, passa rápido. — Olho para ele — Foi melhor assim, eu fiz isso pelo seu bem, você já foi obrigada a muita coisa e mesmo que eu te ame não quero te ver presa a algo........

      — Não ia me..... — Ele chora mais e segura minhas mãos.

      — Me escuta! Eu amo você, mas depois de tudo que aconteceu, você me dizendo que estava sendo obrigada me fez ver o qual errado esse casamento ia ser......

      — Para com isso...

      — Eu não sou o melhor pra você, íamos casar por um acordo e... — Coloco minhas mãos em seu pescoço fazendo ele me olhar — Eu não sou o melhor que você merece...

      — Pois trate de melhorar porque é você que eu quero. — Colo nossas testas — Eu te amo, eu quero você amor...... Amor, amor, amor, meu amor.

Estamos os dois chorando, Aidan não se casou comigo por não querer me fazer sentir obrigada, deixou seu sonho de carreira de lado, ele voltará ao Canadá e tudo por não me obrigar a casar com ele. Aidan faz carinho em meu rosto, olho em seus olhos.

      — Você disse que me beijaria algum dia. — Ele diz.

      — Disse sim.

       — Acha que esse dia poderia ser hoje?

Aproximo mais meu rosto do de Aidan e beijo seu queixo fazendo ele fechar os olhos, assim que ele abre os olhos novamente e me olha beijo sua boca. Nossos lábios se tocam suavemente, Aidan abre os lábios devagar pedindo licença para um beijo de língua, assim que concedido nossas línguas se tocam sincronizadas fazendo ser o beijo perfeito. Nos separamos e continuamos com as testas coladas, com os olhos fechados e a respiração pesada, a mão de Aidan está em minha nuca e as minhas em seu peito.

      — Quer ir pro quarto? - Me pergunta.

       — Quero.

Aidan segura minha mão me puxando para o quarto, ao entrar não vejo nada de Nick então é o quarto de hóspedes. Desfaço o penteado enquanto Aidan fecha a porta, assim que ele se aproxima me abraça por trás beijando meu pescoço. Respiro fundo com seu toque.

      — Posso tirar seu vestido? — Assinto.

Sinto um beijo em minha nuca e logo o vestido deslizar por meu corpo, me viro para Aidan o beijando e tirando sua gravata fazendo ele tirar o blazer.

      — Você fica linda de lingerie branca. — Sussurra. — Vem cá.

Me pega no colo me levando para a cama e se sentando, Aidan deixa beijos em meu pescoço enquanto abro sua camisa, empurro ele para que se deite.

      — Ari me deu de presente, gostou? — Beijo seu peito passando a mão por seu abdômen, ele apenas assente.

Suspiro ao sentir suas mãos em minhas costas destacando minha peça de cima e logo suas mãos acariciando meus seios.

      — Você é linda. — Se senta novamente e entrelaça nossas mãos olhando em meus olhos — Quer namorar comigo? Não importa se vou para o Canadá, damos um jeito de iniciar um namoro, só que dessa vez verdadeiro.

Encosto minha cabeça na dele, seu rosto ainda está molhado pelas lágrimas.

      — Eu e você?

      — Nós dois contra o mundo, Sn Gallagher.

      — Eu aceito.

_______________________________

Continua....

Alliances Onde histórias criam vida. Descubra agora