Aidan narrando
Bom, já passou dois dias do quase casamento, dois dias que eu e Sn estamos namorando e já tô sentindo a dor de deixar ela aqui, por mim ela ia comigo para o Canadá, mas ela tem a faculdade e tem a Ariel que é importante para ela, sem contar que mandei uma carta de recomendação da Sn para um escritório de arquitetura que faz trabalhos para a empresa, são os melhores e será uma boa oportunidade para ela.
— Ana disse que encontra a gente lá. — Olho para Sn que acaba de descer as escadas — Pegou seus documentos?
— Peguei sim. — Dou um selinho nela — Independente do tempo que eu fique no Canadá, será eu e você sempre, tá?!
— Nós dois apenas. — Nos abraçamos —Eu te amo.
— Eu também te amo.
(…)
Chegamos no consulado fazem 2 minutos, quase não consigo esconder meu nervosismo. Ana também já chegou e me explicou que dependendo da conclusão do cônsul talvez eu tenha apenas uma semana aqui no país, isso não daria para resolver metades das coisas que preciso. Meu pai também está dificultando as coisas, ele tá zangado por não ter tido casamento e eu e Sn "continuarmos juntos" , eu só espero que ele não me denuncie, ainda lembro de quando me disse que ele mesmo me denunciaria se descobrisse um casamento falso. A questão é que ele acha que eu não me casei porque trai a Sn, na cabeça dele houve um arrependimento de minha parte e um entendimento da parte da Sn, ele realmente pensa isso.
— Aidan, vem. — Me levanto entrando na sala do cônsul. — Sou advogado do senhor Gallagher.
— Sentem - se — Assim fizemos — As coisas complicaram para o seu lado senhor Gallagher e você senhorita Sn pode ter alguns problemas se aquele casamento era falso.
— Quais problemas ela pode ter? — Pergunto.
— Multa, ser presa. — Seguro a mão de Sn. — E então, me digam a verdade, era falso aquele casamento? Foi um golpe?
— O casam.... — Sn ia responder, mas Ana a corta.
— Que casamento? Eles não assinaram nada, Aidan deixou Sn no altar, como pode alegar um golpe se não houve cerimônia?
— Esse cas..... — Ana Interrompe o cônsul dessa vez.
— Esse casal se gosta de verdade e se tentassem dar um golpe como o senhor está afirmando, Aidan diria "não"? Mesmo se eles se casassem não seria pelo visto, nunca houve uma tentativa de golpe e Aidan ter traído a Sn e ela ter perdoado ele não diz respeito a situação da nacionalidade, estou a quase um mês tentando renovado o visto do meu cliente e.....
— Tá, então bateu o peso na consciência e seu cliente desistiu do casamento? É isso? — Olho para ele.
— É, eu não devia ter feito aquilo com a minha noiva, me arrependi.
— Será senhor... —Ana o interrompi outra vez.
— Como estava dizendo, parece haver algum empecilho na renovação, já sei o que é, mas a sua assinatura nos ajudaria muito, entendo que ele deverá voltar ao Canadá, porém o tempo de permanência lá deve ser diminuído. — Ele cruza as mãos em cima da mesa com um sorriso sarcástico olhando para Ana — Assine aquele documento, é melhor para todos, inclusive para você que tem um histórico de suborno.
— Eu não.....
— Vamos resolver logo isso — Uma ótima advogada — Você assina esse documento aqui, Aidan assina também e Sn assina como testemunha.
Caramba, agradeço por ter Ana como minha advogada e amiga, o cônsul assinando esse documento será como um meio caminho andado no processo do visto. Depois de um tempo encarando Ana o cônsul assina o documento e passa o papel para mim, assino e entrego a Sn.
— E como fica o meu visto?
— Você já recebeu o 3⁰ aviso, a única coisa que tem que fazer é pedir a renovação, você tem o tempo do visto expirar, uma semana, para organizar o que tiver e depois deve cumprir o prazo no seu país natal.
— E quanto tempo ele deverá ficar no Canadá? — Pergunta Sn apreensiva. — Será 1 ano?
— Não, Sn — Afirma Ana me fazendo olhar para o cônsul — Como eu disse o tempo de permanência no Canadá deve ser menor, estou certa?
— O processo de renovação levará, provavelmente 6 meses para a conclusão, sendo assim eu posso mudar de 1 ano para 7 meses. — Respiro fundo olhando para Sn, seu olhar é sem expressão — Eu só posso fazer isso por você.
— Tem certez....
— Daqui uma semana, às 15 :00 um oficial da justiça estará na sua porta para te acompanhar na sua viajem, marcarei o vôo, podem ir é só.
Saímos da sala e vejo que Ana está brava, também achei que o tempo seria menor significativo, três meses a menos não fará muita diferença.
— Eu vou recorrer a isso, era previsto os 7 meses, mas com a renovação em 6 meses será o suficiente em outro país. — Me abraça e depois Sn — Vai dar tudo certo, tchau pra vocês.
Olho para Sn.
— Não fica com essa cara, eu preciso relaxar e você assim só me dá mais ansiedade. — Ela me abraça — Vamos pra casa?
— Vamos, quer relaxar na banheira? — Dou risada. — Seu pai tá na empresa mesmo.
— Então, vamos logo.
______________________________
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...