Prólogo

4.5K 210 21
                                    


Querido Leitor, se você espera encontrar uma história fantasiosa onde o mundo é perfeito, sinto muito em decepcionar você.

Essa é a história da minha vida, e eu estou longe de ser a melhor personagem... eu juro.

Nascida como Raquel Dias, uma garotinha de Arapei, com seus pais e feliz até onde conseguia entender.

Minha mãe sempre foi muito boa pra mim, ela viveu pra esconder de mim o monstro que o meu pai era e morreu exatamente por conhecer o monstro que ele ainda é.

Eu tinha seis anos, obviamente fui parar num abrigo, onde fui adotada por uma mulher que não podia ter filhos, mas ela também se foi muito cedo e aos 13 voltei pro abrigo para menores, tive que mudar minhas informações por que meu pai havia fugido da prisão. E aos 14 eu virei a Valentina Reis.

Até hoje procuro realmente entender quem eu sou de verdade, e olha que eu já tenho 20.

Sei de onde eu vim, um lugar chamado Arapei, mas eu não faço ideia de que parte de SP estamos falando, até porque eu era pequena...e eu nunca quis me lembrar de nada disso.

Hoje em dia eu moro em Santa Catarina, e até que tenho um bom emprego aqui.

Mas meus dias são tão chatos, tão cansativos, dias vazios. Digamos que eu não tenha muito além de um emprego e uma casa alugada.

Não tenho amigos, no geral apenas colegas, porque a qualquer momento talvez eu suma sem poder dar notícia de nada pra ninguém, então prefiro não criar laços realmente fortes em nenhum lugar.

E porque sumir assim do nada?

Há um ano meu pai fugiu do presídio novamente, até agora não encontraram ele. Não sei se ele viria atrás de mim, mas eu tenho medo de que um dia isso aconteça.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora