Capítulo 24

2.6K 220 23
                                    


Doprê 🚩

Perdi a batalha logo na primeira fase, esperei os moleques e aí fomos embora.

Cheguei em casa, não tinha ninguém nem nada e nem na cozinha.

Fui ver e minha mãe já tava dormindo no quarto dela, passei pelo quarto das meninas e bati na porta, Kyara disse que podia entrar.

– Queria falar com a dona Valentina!– falei e Kyara riu, Valentina tava deitada fingindo que tá dormindo.

Fui até ela e deitei junto com ela.

– Você poderia dormir no meu quarto?– perguntei e ele continuou de olhos fechados, dei um selinho nela e ela ficou segurando a risada.– Vamo Vava? Se não vou ter que dormir aqui com você..

– Para de gracinha vocês dois, isso tá me dando vontade de vomitar!– Kyara disse e Valentina começou a rir.

– Caralho Pedro, você é chato!– ela disse se levantando.– Trás meu travesseiro..

Peguei o travesseiro dela e levantei.

– Já falei com o Barreto tá?– avisei pra Kyara e ela me mostrou o dedo do meio.– Boa noite.

Fui pro meu quarto e Valentina já havia deitado, entreguei o travesseiro pra ela e fui tomar banho.

Valentina 🌨️

Não demorou muito pra Doprê sair do banheiro, ele deitou ao meu lado e ficou me puxando pra deitar no peito dele.

Chato.

Mas novidades, arrumei um emprego finalmente. Tô tão feliz, sem trabalhar me sinto inútil.

– Vamo conversar.– Doprê disse quebrando o silêncio.– Me fala de você..

– O que você quer saber?– perguntei e ele fez carinho no meu cabelo.

– Alguma coisa sobre você, o que ninguém sabe..– ele disse e eu sorri pensativa.

– Ah, meu nome quando eu nasci era Raquel.- falei.

– Raquel? Nada a ver..– ele disse.– É bonito, mas você tem cara de Vavá.

– Vavá é foda né!– eu ri.

– Mudou o nome porque?– ele perguntou.

Porque meu pai é psicopata.

– Mudaram quando fui adotada..– respondi.

– Cê passou por essas parada aí né mano,  se quiser a gente muda o assunto.– Ele disse.

– Não ligo de falar sobre isso.– eu falei.

Não ligo porque sempre minto, então não faz diferença.

– Mas eu tô sem graça agora.– ele sorriu.

– O que se passou na sua cabeça pra me chamar pra dormir com você?– perguntei.

– Ué, você senta e vai embora é?– ele disse e eu dei um tapa na mão dele, ele ficou rindo da minha cara.

– Você é muito palhaço!– falei.– Vamo dormir vai, e fica aí do seu lado sem invadir meu espaço...

– Ah tá, desculpa aí madame!– ele debochou.– Se não te ofender, posso perguntar onde você foi hoje? Toda arrumada..

– Encontrei um velho rico e ele me fez uma oferta interessante..– Brinquei e ele ficou sério.

– Nossa que engraçada você é!– ele disse.– Vou te expulsar daqui e você vai dormir com a Kyara...

– Por favor!– eu disse e ele se sentou.

– Mano você é chata mesmo parça!– ele falou.– Mas sério onde cê foi?

– Arrumei um emprego.– respondi.– Logo logo não vou estar mais no quarto da Kyara..

– Vai se mudar pro meu?– sorriu.

– Corrigindo, vou morar em outra casa..– falei.

– Aí cê é foda né, quando eu não gostava de você, você não tinha previsão pra ir embora.. agora que nós tá junto você inventa de ir embora logo!

– E por acaso nós tá junto aonde?– perguntei sem entender.

– Nós tá junto sim!– ele respondeu.– Para de graça!

– Deixa de ser maluco..

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora