Doprê 🚩Agora ja são 18:30 e eu nem sai hoje, fiquei em casa o dia inteiro. E Valentina não saiu do quarto hoje pra nada.
E pelo que eu percebi nem a luz ela acendeu, fico pensando se ela tem algum distúrbio mental porque ela dá dessas do nada.
Até parei pra pensar que todo esse meu jeito, possa de alguma forma machucar ela, mas eu não sei que tipo de implicância rola... mas eu só sou assim com ela.
Fui lá no quarto ver se ela tá bem e ela parecia ta dormindo.
– Valentina?– chamei.
– Que?
– Você tá bem?
– Não. Me deixa em paz vai..– ela respondeu.
– O que você tem?
– Nada.– ela respondeu.
– Quer que eu chamo o Barreto pra te ajudar?– perguntei.
– Não.– ela respondeu, acendi a luz e sentei na cama do lado dela.
– Desculpa ter falado com você daquele jeito..– eu disse.
– Tranquilo.– ela falou.
Sai do quarto e mandei mensagem pro Barreto e pro Brennuz. Só o Brennuz veio porque o Barreto não tá por perto.
Achei que era a melhor opção chamar um deles, porque acho que são os mais próximos dela depois da Kyara e da minha mãe.
Valentina 🌨️
Do nada o Brennuz apareceu lá, me obrigando a levantar e ir comer.
Depois contra a minha vontade (não que eu seja porca) ele e o Pedro me obrigaram a tomar banho.
Enquanto eu tava tomando banho ouvi Brennuz gritando um "Tchau Vava" e gritei um de volta pra ele.
Vavá.
Chega até ser engraçado porque eu nunca tive um apelido além de Valen ou Tina. E do nada todo o pessoal daqui começou a me chamar de Vavá.
Sai do banho e coloquei um short e um cropped , o normal mesmo.
Fui pra sala e Doprê tava assistindo série.
– Porque chamou o Brennuz?– perguntei.
– Você disse que não era pra chamar o Barreto, mas não disse nada sobre Brennuz.– respondeu.
– Tá mas chamou porque?
– Porque sim.
Sentei lá do lado dele pra assistir também, e foi mais pra irritar ele, nem gosto da série que ele ta assistindo.
– Outer Banks, sério?– perguntei.
– Valentina, sério.. deixa eu assistir quieto!– respondeu.
– Só tô falando.. ainda nem falei nada de mais.– falei e ele riu debochado.
– Você curte me irritar né? Tá fazendo de propósito..– ele disse.– Cê é chatinha viu?
– Por isso você tava com ciúmes de mim ontem?– perguntei e ele gargalhou.
– Eu com ciúmes de você?
– Só porque eu tava de mãos dadas com seus amigos e com você não? É óbvio que você ficou com ciúmes..– brinquei e ele riu.
– Nada a ver, maluca. Se eu tivesse ciúmes eu tinha falado pro Bask e pro Youngui que você namora.. mas não fiz isso.
– Por isso eles começaram a me seguir..– eu sorri.– Agora que me toquei, achei que eles eram mais amizade igual o mano Barro e o jovem Breno.
– Tá arrasando corações.– ele disse.
– Queria arrasar só o seu..– falei brincando e ele fez careta.– É brincadeira, palhaço.
– Ainda bem, não queria destruir seus sonhos!– ele falou e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Novela JuvenilValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...