Capítulo 38

2.1K 151 47
                                    


Valentina 🌨️

Depois do mini choque, e do curto período de desespero, a ideia de ser mãe se tornou algo realmente incrível.

Ter um filho com o Pedro não era um dos planos agora, até porque a gente acabou de começar a namorar. Mas se tá vindo, vai ser muito amado.

A parte que mais me incomoda é ter que ouvir discussões pra escolha do padrinho. Esses meninos são muito chatos!

Já tem uma semana desde que descobrimos, e o Pedro não sai do meu pé, virou minha sombra.. não sei o que fazer pra ele me deixas quieta. Porque o ruim não é ter ele por perto 24 horas, e sim as gracinhas que ele fica fazendo COMIGO que me irritam.

Em relação a mim e ao meu pai, nós estamos bem.

E pra provar que a emoção vem do sangue, meu pai e Sandra decidiram morar juntos na casa dela. E o apartamento do meu pai ele deixou pra mim e pro bebê especificamente (Pedro tava implicando com ele, agora tá os dois um implicando com o outro).

Não é um apartamento gigantesco, ele é um espaço confortável pra nós três e já tá ótimo.

Decoração de quarto de bebê o Pedro que vai escolher do jeito dele, porque segundo o próprio, nosso bebê não vai ser qualquer bebê..

Barreto diz que vai pintar um girassol na parede, Jota já escreveu "Barras e Barras"... nem me incomodo.

Meu filhote vai ser criado no meio das batalhas, querendo ou não, mas ele vai querer sim!

Teresa ☠️

Depois de tanto procurar a Valentina, consegui encontrar através da entrada que ela deu no hospital. E pra minha alegria, era pra fazer um exame de sangue pra ver se estava grávida ou não.

Pensei que a Valentina era diferente da mãe, sempre foi mais decidida, mais corajosa e até mais bonita que a Diana (mesmo sendo totalmente parecida com ela).

Mas aí ela vai e cai nessa de romance, de ser mãe cedo... bem que dizem que o fruto não cai longe da árvore.

Diferente do que ocorreu com a Diana, espero que a Valentina fique bem depois do parto.

Eu não machucaria ela nem em sonhos.

Mas não vou deixar ela acabar com toda a vida dela criando uma criança, ela é muito além disso.

Na cabeça dela, talvez ela até esteja feliz, mas não é o que ela quer. Eu sei.

Chegou a hora de ir atrás da minha sobrinha, me aproximar dela de verdade e depois, quem sabe.. sumir com o bebê.

Essa criança vai ser muito bem criada por mim, já sou mais velha, mais sábia.. sei como uma criança tem que ser disciplinada.

E assim como eu quis a Valentina, e infelizmente não consegui. Eu quero a criança dela, e dessa vez eu não vou cometer erros.

Esse filho vai ser meu.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora