Capítulo 44

1.5K 135 20
                                    


Doprê 🚩

Acordei a linda, mas acho que ela não gostou muito da ideia, ficou longos 10 minutos me encarando como se fosse me matar.

Esperei a alma dela voltar pro corpo, e fomos tomar café lá na minha mãe. Não porque eu quis, ultimamente eu não tenho mais liberdade de escolha só faço o que a minha mulher manda.

Eu já sabia desde a primeira vez que fiz xixi no pé dela, que ela ia ser minha.

Mas antes disso não gostava dela mesmo não, papo. Não sei porque.

Só percebi que tava meio assim na dela depois que o Youngui e o Bask ficaram dando em cima dela. Senti um sentimento esquisito, hoje em dia sei que era ciúmes, mas não vou revelar nada pra ela.

Assim que chegamos na minha mãe, fui ver se meu quarto tava no lugar porque essa Kyara é cheia das graças.

– Porque o Barreto não tá aqui?– Valentina perguntou estranhando.

– Ele tá no banheiro.– Roberto disse.

– Ele praticamente mora aqui.– Kyara riu.

– Foi só eu ir embora que aqui virou casa da mãe Joana.– Falei e minha mãe jogou uma almofada em mim.

– Quando era você e a Valentina você achava bom né!– Kyara disse.

– O rei dessa casa sou eu.– brinquei.

– Agora é o Levi, sua época já foi.– Minha mãe falou.– O favoritismo do filho passa pro neto.

– Ele sabe disso!– Valentina riu e olhou pra minha cara.

Só porque esses dias eu chorei com saudade da minha mãe.

– Vava, vamo no shopping comigo mais tarde?– Kyara perguntou.

– Vamos sim amiga.– Vava disse.

– Kakau e Maria vão também, apenas nos mulheres e mine querido Levi.– Kyara disse se levantando e foi chamar o Barretinho.

O mano tava cantando no banheiro, aposto. Esse aí eu conheço!

– Aposta quanto que ele tava cantando no banheiro?– Perguntei pro Roberto.

– Não vou apostar, ele canta mesmo.– Roberto riu.

Tomamos café com muita agitação, bem família tradicional brasileira.

Depois a Vavá foi tirar um cochilo como se ninguém fosse perceber, logo tirei uma foto pra zuar ela no insta.

Depois ela acordou, e foi no shopping com a Ky apenas pra trocarem uma jaqueta que a Kyara comprou sem experimentar.

@nledopre: essa mulher só dorme @vava.rs

Curtido por @jotape e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @jotape e outras pessoas

Comentários

@barreto: esse mano não tem medo da morte não

@vava.rs: não sei se vc lembra mas eu tô gerando o seu filho!!! e outra, quando eu chegar em casa eu vou te matar

@guri: ela falando q é pq tá grávida, mas antes também a gente só via a Valentina dormindo
resposta:
@vava.rs: seu cuzinho 🤭

@lilimc: nós mulheres meio Valentina

@magraomc: deixa a mina dormir qual foi das ideia neguinho pedro
resposta
@nledopre: cuida da sua vida q da minha mulher cuido eu 😤

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora