Capítulo 46

1.2K 105 0
                                    

Valentina 🌨️

Já estava de noite ao chegar o local em que provavelmente a Teresa está. Kyara havia acordado mas nós duas estamos tão assustadas que preferimos ficar em silêncio.

As portas do carros foram abertas por mais dois caras fora o motorista, eles puxaram a gente até a entrada da casa e trancaram somente a Kyara no quarto.

Me guiaram até um escritório, e ao aguardar um tempo, a porta se abriu revelando Teresa.

Não sei o que ela quer, mas se for levar em consideração a ficha dela, não é coisa boa.

– Valentina.– Ela sorriu vindo até mim.– Bom, não sei o que seu papai disse pra você... mas não é legal tratar a tia com ignorância!

Ela me abraçou, e na hora parecia ter uma energia tão pesada nela que me deu tontura.

– Senta-se, melhor não fazer muito esforço por causa do bebê.– ela disse e se sentou do outro lado da mesa, fez sinal pros seus capangas saírem da sala.

E a única coisa que se passava pela minha cabeça era Kyara, logo seguido pelo pensamento de como deve tá a cabeça do Pedro, a do meu pai e a da Sandra.

– O que você quer comigo? Porque trouxe a Kyara?– perguntei.

– Ou era a Kyara, ou era seu namorado.. você nunca anda sozinha. Que chata!– ela gargalhou.

– Teresa, porque?– perguntei e ela parou de rir.

– Seu bebê.– ela sorriu apontando pra minha barriga.– Posso?– disse querendo encostar.

Bom, se for pra jogar o jogo de uma maluca é bom fazer ela acreditar que eu tô do lado dela.

– Pode.– eu sorri.

– Qual o nome dela querida?– perguntou.

– É menino.– respondi e ela me encarou.

– Não tava preparada pra isso mas ele vai ser muito amado.– ela disse.

– Tia.. posso chamar você assim?- perguntei e ela sorriu.

– Claro, amor.– respondeu.– O que você quer?

– Você vai machucar a Kyara?– perguntei.

– Não. Só se você quiser.– respondeu.

– Não quero. Quero que ela fique bem, não deixa esses caras malvados fazerem nada com ela.. por favor.– eu disse.

– Por acaso eles fizeram alguma coisa pra você?– perguntou e eu neguei.– Querida, pensei que não quisesse mais me ver.. aquele Roberto deve ter enchido a sua cabeça.

– Não acredito nele!– menti.– Só aproveitei que ele tá livre e tem dinheiro..

– Se sua mãe fosse inteligente assim..– ela gargalhou.– Mas ela é uma tonta!

Doprê🚩

Estamos há horas na delegacia, tô nervoso. Meu coração tá pra sair pela boca, não sei mais o que pensar ou o que fazer.

Minha irmã, minha mulher e meu filho.

Isso tá me deixando maluco.

A única coisa útil que temos até agora é o modelo e a placa do carro que elas entraram, parece que o verdadeiro motorista denunciou um roubo de carro. E checando no sistema do aplicativo, era o mesmo carro que estava indo de encontro com a Ky e a Vavá.

Barreto acabou de chegar aqui, na maior neurose também. Tá andando de um lado pro outro, Roberto tá lá dentro conversando com o delegado.

E eu tô sentado nas cadeiras de espera tentando não enlouquecer.

Se aquela maluca fizer alguma coisa com elas, eu mesmo sou capaz de matar ela.

Não quero nem pensar.

Logo vi mais equipes da polícia entrando na sala do delegado, e depois saíram junto com o Roberto.

– O que tá rolando?– perguntei e Barreto se aproximou também.

– Acharam um imóvel antigo no nome da mãe da Teresa.. vão ver se tem alguma coisa lá.– Roberto disse.– Nós vamos ter que esperar aqui!

– Acha que ela faria algum mal pras meninas?– Barreto perguntou.

– Se elas não entrarem no jogo dela, acho que sim... mas vamos confiar na Vava e na Ky, elas são inteligentes.– Roberto disse e se sentou no banco.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora