Valentina 🌨️2 semanas depois
Kakau e Kyara ficaram responsáveis por organizar o chá revelação, de primeira eu tinha amado a ideia. Mas depois fiquei me perguntando pra que fiz isso.
Queria cancelar porque fiquei ansiosa, mas o Pedro gosta de ir totalmente o contrário do que eu quero.
Como eu queria coisas simples pra ir mais rápido, Kyara e Kakau planejaram isso. E nesse exato momento estou terminando de me arrumar.
Pedro tá arrumando a maior briga no WhatsApp com o Barreto e o Jotapê.
Kyara não para de mandar mensagem falando que nós estamos atrasados, meu pai fez uma aposta com a Sandra de que vai ser menino e ela diz que vai ser menina.
Pedro pediu um Uber e não demorou muito pra chegar.
– Podia ser gêmeos né?– ele sorriu.
– Se você parir pode ser até quadrigêmeos.– falei e ele revirou os olhos.
– Cê é chata.– ele disse e eu mostrei língua pra ele.– Quinta série..
– Olha quem fala né Pedro?– eu disse e ele riu.
Chegamos no local e tinha mais gente do que eu previa.
Mas pelo menos trouxeram presente, nem sabia que ganhava presente em chá revelação.
Vieram muita gente das batalhas, acho que a maioria dos MCs de SP.
De fora veio o Neo, Jaya, Japa, Gomes e Bmo.
Falamos com todos, conversamos um pouco mas eu já tava doida pra saber se é menino ou menina. Os meninos estão loucos pra saber quem ganhou a aposta.
Já parti logo pro resumão.
Como não queríamos nada muito enrolado, optamos pelo meio de revelação mais rápido.
Fumaça rosa ou fumaça azul.
Fizemos aquela contagem regressiva que não acaba nunca, Pedro veio ficar me abraçando mas eu tô tão agoniada que daria um murro nele, coitado.
Barreto tava pulando que nem um doido, Jota tava com as duas mãos na cabeça em completo desespero, Brennuz tava respirando fundo e Pedro tava suando.
Fumaça Azul.
Pedro me abraçou e depois saiu pulando que nem um louco junto com o Brennuz.
Jota e Barreto riram e vieram me abraçar também.
– Enganou nós né, Levizinho!– Jota falou.
Eu escolhi esse nome justamente pra não ter apelido, esse mano Jota é foda.
Meu pai tava correndo de um lado pro outro de braços dados com o Pedro e o Brennuz, essa cena deveria ser gravada.
Começamos uma resenha saudável, depois me deu um sono danado e vim embora com meu namorado.
Aff. Namorado.
Quem diria né?
Namorar esse chato, fazer um filho e morar junto (não exatamente nessa ordem)...
Tomei um banho pra dormir logo depois que Pedro saiu do banheiro.
Deitei ao seu lado morrendo de sono, ele ficou fazendo carinho em mim, na barriga e me beijou.
– Te falei que era menino.– ele sorriu.– Moleque já vai nascer chorando encaixando no beat..
– Sim amor, ele com certeza vai.– falei.
– Levizinho vai ser o terror das batalhas.. vai mandar todos os mais velhos ir se fuder.– ele riu.
– Olha as coisas que você ensina viu.. ele só pode falar palavrão depois dos treze.– falei.
– Você falou com quantos anos?– perguntou e eu ri.– Quer limitar os palavrões do moleque...
– Em minha defesa, eu morava em um abrigo.. ninguém tava nem aí pra nada.– falei.
– Vou contar pro seu pai então, que você fala palavrão.. será que ele sabe?– ele fez careta e eu ri.
– Você é muito engraçadinho..
– Tô só falando.– ele disse e em seguida abaixou pra dar um beijo na minha barriga.
– Vou contar um segredo pra você Levizinho, a chata da sua mãe não pode saber..– Lá vem..
– Eu amo ela.– ele sussurrou.– Amo mais você, ela eu amo um pouco só, mas né, não é todo dia que a gente tromba com uma loira gostosa por aí..
– Você é muito tonto!– eu ri e dei um tapa na cabeça dele.– Vem dormir..– ele deu um beijo na minha barriga e depois deitou de novo.
– Te amo Vavá.– ele disse e eu dei um beijo nele.
– Eu que te amo.– falei.
Querido leitor, aquilo que eu disse no início sobre nunca rolar nada com o Doprê... bom, eu tava muito enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...