Capítulo 35

2.4K 195 33
                                    


Valentina 🌨️

Acordei com o Pedro agarrado em mim e dormindo pesado que nem pedra, até roncando ele tava.

Tentei levantar sem mexer muito nele pra não o acordar, e como sempre foi uma tentativa falha.

– Vai aonde?– perguntou abrindo os olhos.

– Mano, eu mal encostei em você como acordou?– eu ri.

– Eu sinto quando uma gostosa sai da minha cama.– ele falou.

– Muda essa frase porque esse "uma" é algo muito vago..– falei e ele riu.

– Eu sinto quando a MINHA gostosa sai da minha cama.– ele disse.– Melhorou?

– Melhorou, muito obrigada.– respondi.

Fui ao banheiro e Pedro foi depois que saí, hoje os planos do dia são; nenhum.

Sai do emprego porque meu pai é rico né, não preciso mais, essa minha vida humilde foi boa enquanto durou mas não quero mais.

Hoje tudo o que rolar vai ser aleatório, porque eu real não sei o que vamos fazer.

Fui pra sala enquanto meu mordomo (Pedro) fazia café.

Barreto saiu do quarto da Kyara e veio pra sala,  depois foi pra cozinha e deu um tapa na bunda do Pedro (sei disso por causa do barulho), já conheço o Barreto de trás pra frente.

– Vavá, nosso marido fez um cafezinho delicinha hein.– Barreto disse trazendo o café pra mim e pra ele.

– Vocês dois são muito folgados!– Pedro falou vindo pra sala também.

– Fala aí, você e a Kyara, como estão?– perguntei e Pedro tampou os ouvidos, Barreto e eu rimos.

– Tá de boa, o problema era só esse empata foda do Doprê.– Barreto falou.

— Quero detalhes!– falei.

– Não precisa!– Pedro falou.

– Nós ainda não estamos namorando, não somos emocionadíssimos que nem certas pessoas..– Barreto falou e eu revirei os olhos.

– Sabe o que é isso amor?– Pedro perguntou.

– Inveja!– eu e ele falamos ao mesmo tempo.

– Se liga vocês dois.– Barreto riu.– Acho que vou dormi mais, ninguém acordou mesmo só vocês..

Pedro e eu ficamos na sala assistindo e Barreto voltou a dormir.

Ficamos a manhã inteira sem fazer nada, de tarde passamos na casa do Brennuz pra ver se rolava alguma resenha interessante mas o restante do grupo nem animou.

Só porque tá frio, ó a desculpa deles..

De noite meu pai é Sandra animaram uma pizzaria, Brennuz não foi porque saiu com a Maria.

Chegamos na pizzaria e ninguém sabe escolher nada junto, aprendemos isso hoje.

Demoramos mas escolhemos os sabores das pizzas.

– Só você come de brócolis.– Pedro falou.– Cê é estranha, Vava.

– Sua mãe e sua irmã também comem!– falei.

– Mulheres são estranhas!– meu pai disse.

– Isso é complô?– Sandra perguntou.

– Ainda bem que o Barreto é feministo.– Kyara disse e nós rimos.

Barreto e Doprê fizeram a maior zorra dentro da pizzaria, um dançando e o outro cantando funk. Meu pai rindo (talvez de desespero) a cara dele tava hilária.

Chegamos meio tarde na casa da Sandra, e ainda ficamos conversando na sala. Depois os velhotes cansados foram dormir, deixando apenas a turma jovem na sala.

Doprê tava já pescando e Barreto colocou o dedo no ouvido dele.

– Mano, Valentina fala pra ele me deixar em paz..– Pedro falou colocando a almofada na cara.

Comecei a salivar muito e a sentir um mal-estar terrível, encostei a cabeça no sofá pra ver se passava (como se isso resolvesse).

– Que foi?–Kyara perguntou.

– Bebi ontem e tô com sono, acho que é mal de ressaca.– respondi.

Chamei o Pedro pra ir pro quarto, e logo depois Kyara e Barreto foram dormir também.

– Bebe mais Valentina, já te falei pra controlar!– Pedro falou tirando meu tênis.

– Bebi ontem e você quer reclamar hoje, fica quieto.– eu disse e ele riu.

– Poderia ser um bebezinho né?– ele riu e ficou olhando pra minha cara.

– Zero chances, não se preocupa.– eu ri.

– Você acha que sou um homem de momento por acaso? Quero ter filhos, casar... e exatamente nessa ordem.

– A gente começou a namorar ontem, vamo se ligar..– falei e ele riu.

Deitou do meu lado e não demorou muito pra nós dois pegarmos no sono.

Querido leitor, esses últimos dias tem sido loucos, mas se tem uma coisa que eu aprendi é que até as coisas que você menos espera podem te fazer completamente feliz (e sim, eu tô falando do chato do Doprê).

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora