@vava.rs: meu mano Barreto de fotógrafoCurtido por @nledopre, @jorgebask e outras pessoas
Comentários
@younguimc: linda 😍
@kyara.ky: e esse decote hein gostosa 🤪
@nledopre: 👀
respostas:@barretomc: 🌚
@kyara.ky: não entendi??•
Doprê 🚩
Depois do beijo com a Valentina, me toquei que minha implicância com ela talvez seja outra coisa. Mas nada demais também, foi só um beijo (talvez mais de um).
Depois do almoço o pessoal foi embora e Valentina e eu arrumamos a cozinha sem tocar em nenhum assunto de beijo.
Depois fui pro meu quarto e vi que ela havia postado uma foto Bask curtiu e Youngui além de curtir comentou.
Comentei também, só pra tumultuar. Não na intenção de alguma coisa.
Coloquei um filme aqui no quarto e fiquei deitado mas por algum motivo eu só consigo ficar pensando na Valentina dormindo aqui do meu lado ontem.. nem tanto no beijo, mas sim na presença dela.
Talvez ela saiba ouvir pensamentos, ela abriu a porta do quarto (que nem eu sempre faço com ela) e ficou parada encostada no batente.
– Que foi?– perguntei.
– Nada! Ta assistindo o que?– perguntou entrando e sentando na beirada da cama.
– Tem tv na sala!– eu disse e ela riu.
– Você é insuportável mesmo né..– ela disse se levantando e indo em direção a porta.
– Fica aqui vai.
– Vai se foder!– ela disse me mostrando o dedo do meio.– Vou assistir na sala mesmo ou talvez eu saia com o Youngui.. tô pensando ainda.
Ela saiu do quarto e eu fui atrás, ela sentou no sofá e ficou mexendo no celular.
Sentei do lado dela e ainda tentei espionar o que ela tava fazendo no celular mas não deu.
– Perdeu?– perguntou.
– Não sai com ele.– eu disse e ela revirou os olhos e em seguida riu.
– Eu posso sair com ele se eu quiser..– ela disse pra me provocar.
Não sei o que ela acha que vai arrumar.
– Então vai..- falei.
– Tô indo.– ela disse levantando.
Mano, eu sei que o Youngui é meu amigo, mas eu conheci ela primeiro e fiquei com ela primeiro. Não quero que ela fique com outra pessoa.. quer dizer, não quer que ela fique com alguém próximo de mim.
– Valentina, para de me irritar..– eu falei.
– Eu não tô fazendo nada.– ela disse e parou na minha frente.– Você que se irrita por tudo!
– Você que me tira do sério.– me levantei.
– Mas eu não faço nada pra você!– ela disse e eu beijei ela.
Tal como da primeira vez, beijar ela foi a melhor sensação que eu já tive, e mesmo que eu fique implicando e negando, não quero deixar de beijar ela.
– É melhor a gente parar, não é?– ela perguntou.
– Não.– falei e voltei a beijar ela.
Deitei ela no sofá e assim como ontem fiquei por cima enquanto beijava ela.
Ela ainda tá com aquela blusinha da foto que ela postou, e não foi difícil pra mim chegar até o peito dela.
– Posso?– perguntei enquanto beijava o pescoço dela.
– Pode.– ela respondeu.
•
Depois que tudo rolou da melhor maneira que eu nem em sonhos imaginaria, a gente tomou banho e eu fiz xixi no pé dela pra ela aprender que eu não sou tão romântico quanto eu mostrei ser.
Depois ela foi pro quarto da Kyara colocar uma roupa, esperei ela pra dormir comigo mas demorou pra um caralho.
Fui no quarto e vi que ela tava deitada.
– Oxi Valentina.. dorme comigo porra..– eu ri.
– Kyara e sua mãe vão chegar de manhã..– ela disse.– É melhor não terem essa surpresa..
– Tem razão..– falei.– Mas amanhã cê dorme?
– Vou pensar se você vai merecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...