Valentina 🌨️– Vamos acordando e falando o que rolou com você e o meu irmão!– Kyara disse entrando pela porta do quarto.
– O Barreto já fofocou?– perguntei.
– Não!– ela disse.– Eu vi que ele comentou na sua foto, mas o que o Barreto sabe que eu não sei?
– Vou te contar uma coisa que você vai saber e ele não.– eu disse.– Dei pro seu irmão..
– VACA!– Ela começou a rir.– Não quero detalhes, mas sério... ele tá fudido!
– Acho que ele gostou, se eu estiver certa vou usar isso pra te ajudar!– falei.
– Não conta pra ele, mas minha mãe apresentou o coroa que ela tá ficando.. já tem uns três meses, mas ela não apresentou pra família ainda por causa do Pedro.– Kyara disse.– Mas fala, fora o seu ato com meu irmão o que mais rolou aqui..
– O de sempre, Barreto, Brennuz, Jota..– falei.– Esses dias teve a batalha da norte e no pós eu tava andando de mãos dadas com o Brennuz e o Barreto, já vou repassando pra você não achar que sou talarica.
– Nem ligo mais pro Barreto!– Kyara sorriu.– Sou uma nova mulher depois desse feriado!
– Tô entrando!– Doprê disse.– Oxi já chegou é?
– Você não tá vendo?– Kyara perguntou.
– Cadê a mãe?
– Segredo!– Kyara riu.– Tá fazendo o que no meu quarto se você sabia que eu não tava aqui?
– Não te interessa!– Pedro falou e sentou na cama.– Cês tão fazendo o que?
– Falando mal de você especificamente..– respondi.
– Podem continuar então.. pra eu me defender né.– ele disse e Kyara riu.
– Então Vava, meu irmão é muito chato e intrometido!– Kyara falou.
– Sim concordo muito, ele é ignorante também.. entra no quarto sem bater na porta.– falei e ele ficou me encarando.
– Engraçado né..– ele disse e eu comecei a rir.
– Engraçado o que?– me fiz de sonsa.
– Vou nem falar nada..– ele disse.
– Não fala mesmo não, fica quietinho aí.– falei e ele riu em deboche.
– Tô triste Vava..– Kyara disse.– Sai do quarto vai Pedro! Quero conversar com a minha amiga a sós..
– Bom dia Vava!– Barreto disse aparecendo na porta do quarto.– Você chegou Ky!– ele disse e foi abraçar ela, peguei e dei um belisco no Doprê.
– Oxi porra!– ele falou.– Doeu!
Levantei e fui no banheiro, depois voltei no quarto e tava os três em silêncio.
– Cadê o Brennuz?– perguntei.
– Pra que cê quer saber?– Doprê perguntou.
– Vocês ficaram né?– Barreto sorriu.– Doprê e Vava, nunca imaginei..
– Meu irmão apóia a hipocrisia..– Kyara disse e saiu do quarto pegando na minha mão pra gente sair de lá. Fomos pra cozinha.
– Faz meu irmão sair do meu caminho, tô ligando pro Barreto sim.. só falei aquilo no calor do momento.– ela disse.
– Amiga eu vou te ajudar, só que o Barreto também né.. foda parceira.– falei e ela riu.
Kyara foi na casa de uma amiga e eu voltei pro quarto.
– O que ela tem?– Doprê perguntou.
– Um irmão chato e um Barreto sem atitude.– respondi e os dois ficaram olhando pra minha cara.
– Nossa Vavá, não precisava desse soco na cara uma hora dessas!– Barreto disse.– Vim apenas dar um bom dia, mas já vou me retirando pra você conversar com esse seu macho aí.. pela sua cara tá foda, boa sorte Doprê.
– Que foi Valentina?–Doprê perguntou após Barreto sair.
– Qual o problema do Barreto e sua irmã ficarem?– perguntei.
– Não é porque a gente ficou ontem que você manda na minha vida agora, tá?
– E eu falei isso idiota?
– Mas tá falando coisa que não é da sua conta..– ele disse se levantando.
— Você conhece o Barreto, sabe que ele nunca magoaria ela.. mas você prefere que ela arrume um qualquer por aí? Já se ligou na sua burrice?
– Não quero falar com você sobre isso!- ele disse.– Depois a gente conversa, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...