Aviso: . Interliguei as histórias, mas no tempo em que estamos em "Back to you" Doprê e Katrina ainda não terminaram porque não chegamos nesse capítulo ainda. "Querido leitor" se passa há alguns meses depois do início de "Back to you", porque eu ia postar essa história quando a do Tavin estivesse concluída, mas não aguentei e postei as duas juntas. (Esse aviso é mais pra quem está lendo as duas histórias) 😘
Valentina 🌨️
2 semanas depois
Doprê não gostou muito dos nomes, prefere aquela ideia dele de "Pedro Jr" (segundo ele, o bebê vai ser jogador de futebol)... mas enfim, se for menina ele gostou de Liz, mas pra me irritar disse que quer Victoria.
Mas a mãe sou eu, e quem decide o nome vai ser eu. Ele vai apenas assinar papéis e pagar pensão.
Brincadeira, falei isso pra ele e ele riu da minha cara.
Mas enfim, hoje estamos na Batalha da Norte edição de dupla sexta-feira 13, vim fantasiada de Gwen-Stacy.
Pedroca veio de ele mesmo (muito criativo).
Hoje minha amada Kauane não veio, e nem a minha querida Kyara. Sou só eu e os machos.
Entrei pro camarim, finalmente conheci mais alguns MCs amigos do Doprê, entre eles o Tavin, Apollo e Blackout.
Não demorou muito pras namoradas do Tavin e do Apollo chegarem, as duas lindas.
A namorada do Apollo se chama Triz, ela é uma graça, super simpática.
A do Tavin é quase impossível não conhecer, Zarina Tapajós. Ela também é incrível, uma fofa.
Fiquei com as meninas no camarim, e Triz estava fantasiada de bruxa e a Zaza de fada.
– Esses meninos sem graça, quase nenhum de fantasia!– Triz falou.
– O Lil vi tá muito engraçado, tá coringando de verdade!– Zarina riu.
– O Ajota foi a mais!– eu ri.
– E O PASTEL DE FLANGO!– Nós três falamos e começamos a rir.
Nossos machos na final.
– Me sentindo em desvantagem porque vocês duas estão torcendo pra dupla de vocês, e só eu pra do Doprê!– Brinquei e ela riram.
– Você é o bebezinho estão torcendo pro Doprê, tá justo pros dois lados!– Triz disse.
– O Doprê é fofoqueiro né mano?– falei e elas riram.
– Otávio e Apollo que contaram, a pedido do Doprê pra você não brigar com ele.– Zarina riu.
– Inteligente!– comentei.
Pela primeira vez vi o Doprê ganhando uma batalha (isso porque eu nunca vim antes, não porque ele não ganha).
– Rimamo fala ai!– Tavin disse vindo até Zarina.
– E perdeu!– Doprê falou.
– Deixa ele Doprê, coitado!– Zaza disse.
– Foi roubado!– Triz brincou.
– Mas quem ganhou foi nós, os namorados de vocês foram decapitados, mortos, passei por cima com um trator!– Blackout disse pulando.
– O cara enlouqueceu de vez..– Tavin disse.– Vamo sair com o Thiago hoje, galera?
– Vou pra casa do Jota hoje, resenha com o pessoal.. bora lá?– Doprê falou.
– Vish, já combinei de sair com o Bask.– Apollo falou.
Triz, Zarina e eu ficamos de braços cruzados observando eles conversando.
– Você já não vai!– Triz disse e Apollo riu e abraçou ela.
– Zaza, amor, obviamente você vai comigo né?– Tavin disse disfarçando e Zarina riu.
– É Vava, você também vai comigo.– Doprê disse.
Esses homens de hoje em dia, todo pau mandado. Amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...