Capítulo 37

2.2K 181 23
                                    


Doprê 🚩

Depois de eu descobrir através dos meus superpoderes que a Vavá tá grávida, fiquei a noite inteira no ouvido dela.

Falei de nome, escola, profissão e os caralho e ela rindo da minha cara.

– Vou no hospital amanhã, fazer exame de sangue pra saber.– ela falou.

– Mulher, aceita que você tá.– falei e ela riu.

– Mas precisa ter certeza né, burro.– ela falou.

– Oxi amor, que ignorância!– dei um selinho nela.

– Tô grávida mesmo, tô enjoada da sua cara.. sem brincadeira.– ela disse fazendo graça.

– Se esse maninho vir branco a gente vai ter que colocar aí de volta até escurecer..– Brinquei.

– Seu filho vai ser zuado de branco nas batalhas!– ela começou a rir e eu imaginei essa cena trágica.

– Não brinca com coisa séria!– falei e ela continuou rindo.

– Agora na rima eu te espanco, cala boca o seu filho é branco.– ela falou e fiz careta.

– Palmas pra essa construção.– falei e bati palma.

– Fica quieto, palhaço.– ela sorriu.

Já me acostumei com a ideia de ser pai, e depois de tantos vacilos meus e dela, não é possível que ela não esteja grávida.

De manhã fomos no hospital pro exame de sangue, depois de um tempão de espera o resultado saiu mas nenhum de nós dois entendeu nada.

Perguntamos pra médica que tava saindo da sala.

– Positivo.– ela sorriu e continuou seu caminho.

Vavá e eu saímos do hospital gargalhando, acho que a reação dela foi desespero.

– Agora não preciso apagar o fato do grupo da família!– falei e ela me encarou.– Tô brincando..

Mentira, não tô. Desde o dia que ela passou mal sai mandando em todos grupos que vou ser pai.

– Já tô encaminhando a nova geração das tartarugas ninjas!– falei no áudio e Valentina deu um tapa na minha cabeça.

Chegamos em casa e estranhamento todo mundo já sabia da novidade.

– Barreto!– Valentina e eu falamos.

– Fui eu não, foi o Brennuz!– ele disse.

– Você é fofoqueiro hein..– falei.

– Foi o Barreto, vocês acreditam nesse cara ainda?– Brennuz falou e Barreto começou a rir.

– Quem vai ser o padrinho hein?– Barreto perguntou.

– Meia-noite te conto!– Valentina falou.

Minha mãe e o pai dela ficaram extremamente felizes, ficaram mais animados do que a gente imaginou.

Já estão falando sobre finais de semana, aniversários...

– Vai ser uma menina!– Kyara falou.

– O que você acha Vava?– perguntei.– O que você achar, eu acho o contrário..

– Pedro, vai se foder!– ela disse e eu ri.

Não demorou muito pro Jota e a Kakau chegarem, e Jota se juntar na briga pra decidir quem vai ser o padrinho.

– Que bebê polêmico hein.– Valentina disse sentando no meu colo.

– Todos vocês real são sempre assim?– Roberto perguntou e nós rimos.

– Isso porque você ainda não conheceu o Magrão e o Kroy.– Valentina disse.

– Isso aqui ainda tá suave...– falei.

– Chega vocês três, tô quase enlouquecendo!– Kakau disse.

– Quem vai ser o padrinho Vava?– Jota perguntou.

– Padrinho quem escolhe é o pai, a madrinha é a Ky..– Vava disse.

– Vou escolher primeiro o nome, depois penso em vocês aí..– Falei e eles riram.– Tô achando legal Pedro Júnior.

– Eu te mato!– Valentina falou.– Sem brincadeira nenhuma..

– Oxi amor!– falei.

– Quem vai escolher o nome vai ser eu, você acabou de perder esse direito!– ela disse.

Querido leitor (acho isso muito engraçado), as vezes tudo o que falta na vida de um engraçadinho é uma estressada.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora