Capítulo 20

2.8K 229 47
                                    

Acordei com a certeza de que tudo o que rolou ontem foi um pesadelo (ou um sonho, mas isso é segredo).

Olhei pro lado e Doprê ainda tava dormindo, levantei devagar a mão dele que tava em cima de mim e em seguida me levantei.

Fui pro quarto da Kyara, e fiquei olhando pro espelho.

– Você não fez isso!– falei pra mim mesma.

Meu celular tocou e vi que era uma notificação da Kakau falando que o almoço de domingo vai ser aqui, e que eles estão trazendo as coisas.

Fui no banheiro e tomei um banho rápido, depois só fui dar uma limpada básica na cozinha porque já tava tudo arrumado.

– EITA!– Doprê gritou me fazendo tomar um susto.

– Quem dá um susto falando "eita"?– perguntei e ele riu.

Vou seguir a linha de fingir que nada aconteceu, e espero que ele também.

– O pessoal vai fazer o almoço aqui, alguém te avisou?– ele perguntou.

– Kakau me mandou mensagem quase agora..– respondi saindo da cozinha.

Eu até iria sentar no sofá, mas lembrei da cena de ontem e fiquei morrendo de vergonha. Não que tenha sido algo demais, mas tá me deixando sem graça.

– Tá me evitando?– Pedro perguntou escorado na porta.

– Não, porque eu faria isso?

– Por causa de ontem talvez?– ele sorriu.

– Não foi nada demais, mas se você já se apaixonou a culpa não é minha hein..– eu disse e ele riu mais ainda.

– Engraçado que ontem VOCÊ que foi dormir na minha cama..– ele falou.

– Quem dormiu na cama de quem?– Barreto perguntou abrindo a porta, ficamos em silêncio e aí ele abriu a boca em estado de indignação em seguida riu.– Mano podem contar!

– Como que você entra assim do nada?– Doprê perguntou.

– Sempre faço isso!– ele disse.– Mas me fala, pensei que vocês não se gostassem aí deixo sozinhos por uma noite e o circo pega fogo..

– Nenhum circo pegou fogo não!– eu falei e ele riu.

– Então falem, eu guardo segredo.. se vocês não me contarem eu vou ter que imaginar.– Barreto disse e nós começamos a rir.

– A gente se beijou e depois a Vavá dormiu na minha cama.. só isso.– Doprê falou.

– Ai hoje vem geral pra atrapalhar vocês né, vamos cancelar e deixar esse casal acontecer?– Barreto disse sorrindo.

– Que casal?– perguntei.

– Deixa de loucura Barreto!– Doprê falou.

– Então vou falar pro Youngui investir, ontem ele mandou mensagem perguntando se a Vavá tava solteira..– Barreto disse.

– Ei, por acaso você tem que saber se eu quero que ele invista né?– perguntei.

– Miga o Youngui é mandrake, bonitão vai deixar passar?

– Eu ainda tô aqui viu?– Doprê disse chamando atenção dele.

– Vocês acabaram de falar que não foi nada demais..– Barreto riu.

– Enfim, cadê o restante do pessoal?– perguntei.

– Estão chegando, quando falei com o Jota ele tava no mercado com a Kakau e o Brennuz..

Ficamos os três na sala em silêncio.

– Mas vocês beijaram como hein?– Barreto perguntou quebrando o silêncio.

– Com a boca!– Doprê e eu falamos ao mesmo tempo.

– eita ignorância.. combinam mesmo.– ele riu.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora