Valentina🌨️20 dias depois
Hoje cedo viemos para o julgamento da Teresa, deixei Levi com a Sandra já que ela não viria.
Tudo ocorreu da maneira que precisava ser aos olhos da lei, porém usando o sentimentalismo, foi um momento fodido.
A mulher culpada pela morte da Giselle, sequestro e cárcere privado da Diana, crime de ocultação de provas, difamação e muitas outras coisas que foram acrescentando em sua lista de crimes.
Ela não é só psicopata, Teresa é uma pessoa totalmente desequilibrada, com a cabeça fodida. O júri e o juíz perceberam isso e há uma semana havia sido pedido um exame com psicólogos e psiquiatras.
Resumindo o final dela, Teresa foi condenada a 54 anos de prisão perpétua porém com seu estado mental concluindo que ela é uma pessoa que sofre de esquizofrenia, Teresa vai cumprir a sentença em um hospício comandando pela penitenciária.
Não desejo nada de ruim pra ela, só não quero lembrar da existência.
– Tá bem?– Doprê perguntou quando entramos no táxi.
– Saudade do Levi..– respondi, ele sorriu e me deu um selinho.
– Já tamo chegando, pegar nosso filhote.– ele disse e eu sorri.
– Tô tão cansada, amor. Preciso dormir doze horas.– falei e ele gargalhou.
– Você jura né? Com seus dois homens em casa, você acha que consegue dormir doze horas..
– Ajuda né amor, doze horinhas só.— brinquei.
– Não fico sem você, nós dorme e acorda junto... nossa rotina pelo resto da vida.– ele falou.
Fofo. Um querido esse meu fã.
Chegamos na casa da vó Sandroca, fui pegar meu bebezinho. Maior saudade desse maninho.
Doprê roubou ele de mim, mas tá tranquilo, eu recupero.
– Deu trabalho?– perguntei e Sandra riu.
– Se você deixasse seu marido que já é adulto iria me dar mais trabalho que o Levi.– Sandra disse e nós rimos.
– Oxi mãe, que isso?– Doprê perguntou brincando com o Levi.
– Amor, cê sabe que é verdade!– Falei e ele fez careta.
— Look de hoje pra mandar aquela doida pro hospício!– Barreto disse chegando na sala.
– É maluca mesmo?– Sandra perguntou.
– Esquizofrênica, um tipo lá de esquizofrenia que ninguém lembra... mas vai ficar como, só nas roupas branca, todo dia vivendo no réveillon..– Barreto falou e nós rimos.
– Que maldade!– Brinquei.
– Foi engraçada, fala aí..– Doprê disse rindo.
– Foi de lascar..– Sandra falou e nós rimos.– Cadê seu pai Vavá?
– Foi na delegacia, pra conversar com aquele delegado amigo dele... Minha mãe foi com a Kyara comprar fruta..– Respondi.
– Dia normal né..– Barreto falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...