Fiquei no quarto da Kyara, e lembrei que ontem o Brennuz havia perguntado se ela tava de mal dele. Fiquei curiosa pra saber o porque, mas nem em casa ela tava.Arrumei o quarto, fui tomar banho e tirei a roupa do Doprê pra eu lavar e devolver pra ele.
Coloquei um short e um cropped mesmo, e fiquei penteando o cabelo na frente do espelho do guarda roupa.
– Ô Valen..– Doprê abriu a porta fazendo eu tomar um susto.– Tina.– ele riu.
– Que é?– perguntei.
– Não queria assustar, foi mal. Me dá aí a minha camiseta..– ele falou.– Vou usar agora.
– Tá molhada.– falei.
– Porque você molhou?
– Porque eu já vou lavar ela, tirei no banheiro e caiu no chão molhado.– respondi.
– Cê é foda hein.. tá, tchau.– ele saiu.
Continuei penteando o cabelo, e novamente fui assustada só que dessa vez pela Kyara.
– Que isso? Tá brava?– perguntei.
– Tenho que contar um segredo, não conta pro meu irmão hein.– ela disse se sentando na cama.
– Eu mal falo com seu irmão, relaxa.– respondi e sentei do lado dela.– É algo relacionado a você estar de mal do Brennuz?
– É exatamente sobre isso, aquele podre espalhou pra todo mundo o meu segredo.– respondeu.
– Mas ele fez de propósito?– perguntei.
– Não, não foi de propósito.. mas mano que ódio!– ela disse se jogando na cama.
– Explica o que rolou.
– Eu tenho uma queda pelo Kauã.– ela disse e eu a olhei confusa.– O Barreto, e aí eu precisava dividir isso com alguém, minhas amigas são loucas pelo Pedro e eu presumo que elas fossem contar pra ele.. aí comentei com o Brennuz.
– E ele contou pro Doprê?– perguntei.
– PIOR!– ela gritou.– ele contou pro Barreto, tomei um fora sinistrasso.. e meu irmão ficou puto comigo porque o Barreto é amigo dele.
– Defina um fora "sinistrasso"
– Ele foi super gentil e delicado, mas disse que não vai rolar nada porque o Doprê é irmãozão dele e ele não faria isso com ele.
– Amiga, então o problema é seu irmão.. a gente da um sumiço nele e resolve.– brinquei e ela riu.
– Ainda bem que eu tenho você agora! Minha mãe também brigou comigo por causa disso.. mas aí ela também brigou com o Pedro porque ele não tem que se meter na minha vida amorosa.– ela disse.– Já tem um mês que isso rolou.. mas eu ainda gosto dele.
– Ai Ky, nem sei como te ajudar.– falei e ela riu.– Olha, arruma outra pessoa.. vamo aproveitar que hoje é domingo sua mãe não abriu a lanchonete e vai sair. Como foi ontem com seu crush?
– Ele é inventado.- ela respondeu e eu ri.– Só falei aquilo pro Doprê sair repassando adiante né, pra eu não me sentir mal quando ver o Barreto. Você viu a foto que eu postei no insta? Ele nem curte mais nada que eu posto.
– Eu não tenho Instagram.– respondi.
– Ah não Valentina, vai se foder você é foragida por acaso?- perguntou e eu ri.
– Gosto de ter a vida privada!– falei.
– A gente priva sua conta, vamo parando..– ela disse pegando o celular.– Vou criar pra você.. não precisa colocar nem foto no perfil se não quiser, mas né, vamo tá se ligando.
Ela criou uma conta pra mim e colocou no nome de usuário @vava.rs no perfil ela colocou uma foto que eu tô de costa, e eu disse pra ela deixar minha conta privada.
Até agora eu sigo ela e ela me segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Roman pour AdolescentsValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...