Doprê 🚩
Tô assistindo série e Vavá ta dormindo do meu lado, queria dormir também mas não consigo, o sono não vem.
Fiquei assistindo um tal de "Gossip Girl", a Vavá que tava assistindo esses dias. Até que achei interessante.
– Cadê o bebê?– Valentina levantou assustada e eu dei um leve gritou porque tomei um susto, ela riu.– Aí que susto!
– Eu que me assustei, tá doida?– perguntei.
– Sonhei que o bebê tinha nascido.. culpa sua idiota, fica falando o dia inteiro no meu ouvido, tá me deixando maluca.– ela me beliscou.
Vejo que terei uma longa vida cheia de beliscões da Valentina, já até me acostumei.
– Eu falo no seu ouvido?– perguntei.– O que eu falo no seu ouvido?
– Pedro é sério, já tá me irritando deixa eu dormir.
– Mulher doida!– falei pra irritar ela, mas fui ignorado totalmente.
Acho que gravidez da sono, mas como vou saber né?
– Gravidez da sono, Vava?– perguntei mexendo no nariz dela.
– Você sabe que não posso me estressar né?– ela perguntou.– E você tá me irritando, fecha olho.
– Eu te amo.– falei e ela sorriu ainda de olhos fechados.– Mas não espalha que é segredo..
– Eu amo você.. mas ainda assim, você me irrita e eu fico irritada, vai dormir.– ela disse e eu dei um selinho nela.
– Quero esse filho mais do que qualquer coisa no mundo inteiro.– falei.
– Até se ele vier meio esbranquiçado?– brincou.
– Aí já vou deserdar mas, ainda vai ser meu filho.– brinquei e ela riu.
– Se for menina?– perguntou fazendo carinho no meu rosto.
– Se for menina ela não vai namorar nunca, nenhum menino vai chegar perto dela antes dos 25..– falei e parei pra pensar mais coisas.
– Ela tem que ter os mesmos direitos que a gente já teve... eu mesma perdi a virgindade com 17..
– Valentina, nem fala isso!– falei colocando a mão no peito.– Você quer me causar um infarto? Nem conta pra ela essas coisas..
– Deixa de ser dramático.– ela riu.– Não é porque vai ser sua filha, que ela vai deixar de ser uma mulher hein...
– Eu sei né palhaça, mas já tô com ciúmes antes..– falei abraçando ela.– Imagina se um dia ela foge de casa pra ir dançar tiktok? Acabou o mundo.
– Imagina se ela conhece algum Chico Moedas, algum Neymar... coitada!– ela disse pra me matar de vez.
– Vamo dormir, cê não tava com sono? Fecha o olho!– falei colocando a mão pra tampar o olho dela.– Dorme! Não quero falar mais desses assuntos.
– A menina nem nasceu e você já tá assim, imagina quando for adolescente.– ela continuou.
– Se for tagarela igual você, não vai ter quem aguente!– brinquei e ela me beliscou de novo.
– Você sempre agride né?– falei e ela riu.– Ainda acha graça..
– Boa noite Pedroca, vamos dormir!
– Amor, Pedroca não. Já falei.
– Pedroca.– ela disse e me deu um beijo.
•
Falei nas conversas do meu perfil
mas melhor ressaltar aqui, que a teresona é maluca hein.. velha chata, maluca, mal amada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...