Valentina 🌨️Depois que sai do trabalho, passei no mercado pra comprar coisas necessárias; comida congelada, cigarro e café.
Tranquei o portão e assim que entrei em casa tranquei a porta e verifiquei se todas as janelas estavam fechadas. É uma mania.
Coloquei a lasanha no microondas, peguei meu belo copo de beber uísque e fui beber um pouquinho enquanto a comida esquentava.
Liguei a televisão e coloquei um filme qualquer apenas pra assistir alguma coisa enquanto janto.
O microondas apitou e eu fui retirar a lasanha de lá, comi e guardei o restante na geladeira.
Depois fui tomar banho pra dormir.
•
Acordei e coloquei no fogo a água pra fazer o café, e enquanto estava esquentando eu fui fumar do lado de fora de casa.
Entrei e joguei a água no coador cheio de pó de café, sinceramente meu café não é um dos melhores mas é o que tem... fazer o que?
Como hoje é sábado tenho o dia inteiro pra fazer nada, peguei meu celular depois de tomar café e fui deitar.
Recebi mensagem no WhatsApp da antiga assistente social que cuidou de todo o processo para que eu mudasse de nome e de cidade.
Meu coração gelou na hora, e cliquei pra ver.
Teresa: Bom dia Valentina
Você está podendo falar?eu: tô sim
aconteceu alguma coisa?Teresa: Eu não sei como
mas seu pai está procurando por vc
ele tá com dinheiro e contratou um advogado extremamente bom
conseguiu com que ele responda todos os crimes em liberdadeeu: é sério isso?
Teresa: Legalmente ele não poderia estar indo atrás de você
mas ele já sabe que seu nome agora é Valentina Reis...
Se você estiver em algum lugar que seja fácil te encontrar, vai embora Tina.
E toma cuidado!eu: pra onde eu vou?
Teresa: vai pra alguma cidade grande
algum lugar que não seja fácil te encontrareu: tá bom
vou ver o que eu faço
obrigada por avisarTeresa: você ainda tá no proteção a testemunhas
vai em alguma delegacia pra eles te reencaminharem pra algum lugar seguro
é o melhor jeitoeu: tá bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...