Valentina ✨Sexto mêsversário do amor da minha vida.
Eu realmente não gostava da ideia de fazer uma festa todo mês, mas depois que bebê nasce as coisas mudam.
Deixei os meninos organizarem o desse mês, porque nos meses passados quem organizou foi eu, Kakau, Kyara e vovós.
Em compensação, Kyara fez o tema do girassol no quinto mês.
Pedro tá tão animado, o tema que eles escolheram foram das Tartarugas ninjas. Todos vestidos a caráter (só ele e os meninos).
Peguei o Levi da Kakau, pra ela ajudar Jotape a arrumar alguma coisa.
Kyara chegou com balões e minha mãe com o bolo. Meu pai e Sandra trouxeram os docinhos e refrigerante.
– Deixa o tio arrumar esse molecote.– Barreto disse e Levi se jogou pra ele.– Ele sabe que sou o mais legal!
– Amor, Levi me trocou pelo Barreto!– falei e Doprê riu.
– Barreto é a segunda mãe..cê sabe.– Doprê disse e deu um beijo no meu rosto.– Tá linda hein Vavá..
– É pra combinar com você vida.– respondi e ele sorriu.
Depois que o restante dos nossos amigos chegaram, Tavin veio com a Zarina e ela disse que tava passando mal.
Levei ela no quarto pra ficar em um lugar com menos pessoas, pra ver se ela melhorava.
– O que você tem?– perguntei mas Zarina parecia estar bem de boa.
– Dor de cabeça.. talvez enxaqueca.– respondeu.
– Estão aprontando algo né?– perguntei e ela riu.
– Eu não tô fazendo nada...– respondeu.
– Vamo lá pra sala!– falei e ela sorriu.
Não faço ideia do que eles estão aprontando, mas é coisa do Doprê, tenho certeza.
Tiramos foto com Levi, e mano esse moleque ama uma câmera. Ainda bem que fiz um filho sorridente e simpático, imagina se fosse igual o Perdro? Chucro, Deus me livre.
Tava tudo normal, acho que talvez a Zarina só tava com dor de cabeça mesmo e o Tavin que exagerou.
Depois de cortar o bolo, o pessoal ajudou a dar uma arrumadinha na casa e depois foram embora.
Doprê deu banho no Levi e eu coloquei a roupinha nele. Depois de mamar o pequeno dormiu.
Tomei banho depois do Pedro e coloquei um pijama, me joguei na cama e ele me abraçou.
Doprê colocou meu cabelo atrás da minha orelha e me deu um selinho.
– Você é a melhor coisa que aconteceu comigo.– ele disse e eu sorri.– Te amo mais do que você imagina, Vavá.
– Você é a minha vida, Pedro. Eu te amo demais.– dei um beijo nele.
– Casa comigo?– ele brincou e eu ri.
– Caso.
– É sério.– ele disse e eu concordei.
Ele levantou pra procurar alguma coisa debaixo do travesseiro.
– Acabei de colocar aqui..– ele reclamou e eu ri.
– Tá procurando o que?– perguntei.
Ele sorriu e achou a caixinha.
– Casa comigo?– perguntou abrindo e revelando um anel de noivado.
– Caso.– respondi sem reação e ele colocou o anel no meu dedo.
Comecei a chorar e ele riu, Doprê me deu vários selinhos enquanto eu estava emocionada.
Querido Pedro, o amor e a felicidade que vieram pra minha vida junto com você é algo que eu nunca imaginei encontrar.
Você me trouxe o maior amor da minha vida, e ainda é o melhor companheiro que eu poderia ter. É o melhor pai pro Levi, é de fato o melhor ser humano que já conheci.E queridos leitores, finalmente não tenho mais uma casa e sim um lar. Me encontrei em meio ao meu maior abismo, e descobri que momentos ruins passam.
Pedro e eu vamos nos casar, e Levi vai crescer cercado de pessoas que amam ele com todo o coração.
Fazer parte dessa família é a maior honra que eu tenho, e agradeço ao universo por ter me colocado aqui.
•
Boa noite amores
eu estava sem ideias pra terminar a história, então li ela e acho que precisava apenas de uma conclusão porque os plots já se encerraram.
Então aqui termina a jornada da Vavá e do Doprê, espero que tenham gostado da história💕
No meu perfil tem mais fanfics, a que estou postando agora é do Barreto mas também tem do Apollo, Tavin, Leozin e Thiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...