Capítulo 40

1.8K 144 21
                                    

1 mês depois

Valentina 🌨️

Ontem, Jotapê e Doprê fizeram a gente (Kakau e eu) passar uma vergonha no shopping. Os dois gritando igual malucos chamando nós duas, e ambas fingindo que nem conhecia.

Fomos ao shopping comprar algumas coisas que estavam faltando, e hoje finalmente Pedro e eu vamos nos mudar pra um canto nosso.

Ele ficou duas longas horas se despedindo do quarto e falando que ia visitar ele (maluco).

Novamente toquei no assunto do quarto do bebê, e ele disse que vai escolher ainda como vai fazer. Bom, até agora já temos o "Barras e Barras" escrito, já é um começo.

Não sei contar semanas e gravidez é falada em semanas, mas acho que tô quase de dois meses arredondando. E um mês namorando, olha que delícia.

Já escolhi os nomes e Pedro não tem outra opção se não aceitar.

Se for menina vai ser Liz e se for menino vai ser Levi. Nomes pequenos, lindos e sem apelidos.

Se for menina quero muito que pareça comigo pra gente andar bem gêmeas, mas eu acho que é menino (e sempre quis um menino).

Todas as vezes que me imaginei como mãe, eu imaginei tendo um menino.

E eu consigo visualizar o Pedro como pai de menino, vai ser uma graça. Mas também consigo ver ele como pai de menina, tô bem confusa.. dizem que a mãe sente, mas sinto os dois.

Sinto tudo.

Tenho uma neurose que sinto o que falam, é psicológico.

Mas enfim, nesse exato momento Pedroca fez uma pra sair do zero e foi lá embaixo buscar a pizza.

Peguei copos e talheres, e levei pra gente comer na sala mesmo.

– Tá o maior frio, sai fora!– Pedro reclamou ao entrar.– Não amor, mudaram São Paulo de continente, não é possível..

Ele sentou do meu lado e cortou a pizza pra mim, bem romântico.

– Quer na boca também?– perguntou.

– Se eu quiser você vai ter que dar e sem chiar.– falei e ele riu.

– Depois que meu filho sair daí não vou mais ficar te mimando não ta, você é muito ignorante.– ele disse e eu revirei os olhos.

– Tenho bastante tempo pra me aproveitar de você, inclusive antes de dormir você vai fazer massagem no meu pé.– brinquei.

– Cê acha né? Vou nada!– ele disse.

Uma hora depois ele estava fazendo massagem no meu pé e eu nem precisei falar nada.

– Pode transar na gravidez?– ele perguntou do nada e eu comecei a rir.

– É sério Pedro?– perguntei.

– Sim amor, você já tá quase no segundo mês... vai saber se pode nessas épocas.– respondeu.

– Na real acho que pode, não sei.– falei.– Ainda a barriga nem cresceu..

– Verdade né... só não fazer muito forte.– ele disse eu comecei a rir muito.

– Acho você muito engraçado!– falei e ele deitou do meu lado e segurou na minha cintura.

– Te amo linda.– ele me beijou.

– Te amo amor.– falei.

Não fizemos nenhum ato hoje, ele achou melhor eu ir na consulta amanhã e perguntar se pode mas eu não vou perguntar nada! Que vergonha..

Fico viajando pensando se quando a barriga crescer eu vou ficar com vergonha porque aí todo mundo vai saber que eu dei.. mas acho que essas coisa nem passam pela cabeça né? Só esses pensamentos intrusos que me fazem rir muito depois de pensados.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora