Doprê 🚩
Depois que sai do quarto fui pra sala e fiquei pensando no que a Valentina falou.
De fato ela tem razão mas eu não quis falar isso pra ela na hora, porque ela é chata, gostosa mas ainda assim chata.
Deu cinco minutos voltei lá no quarto e ela tava arrumando a cama, entrei e fechei a porta.
– O que você quer?– perguntou.
– Depois eu que sou ignorante né..– eu disse.
– Fala logo que você já me irritou hoje, tô estressada!
– Calma, você tem razão.. mas não sei como falar pro Barreto tá ligada?
– Chega e fala "Se quiser ficar com a minha irmã fica" e acabou o papo triste.– ela disse e eu ri.
– Valen.– falei parando atrás dela.– Você é muito chata mano, puta merda!– beijei o ombro dela e ela virou pra olhar pra mim.
– Até você resolver a situação da Kyara com o Barreto, e sair de uma vez do caminho deles... você não vai me tocar, entendeu?– ela perguntou e eu ri.– Tô falando sério...
– Você tá ligada que não é a última mulher do mundo né?
– Bom, acho que pros seus amigos eu sou..– ela disse e eu até parei de rir.
Menina demoníaca.
– Vou resolver... mas é porque eu quero! Não é por sua causa não que você não manda em mim..
– Tá bom, agora dá licença que eu estou ocupada.– ela disse.
Hoje tem batalha da aldeia e tô confirmado lá, tô na neurose de ganhar pra pelo menos uma coisa dar certo nesse dia de hoje.
Valentina se arrumou e saiu sem nem dar tchau, acho que tá puta da vida comigo.
Sai e fui pra casa do Brennuz, e Barreto tava lá aproveitei pra já puxar o assunto.
– Falei com a Vava, tomei a maior bronca.– falei.
– Falou com quem?– Brennuz sorriu.
– Ele ficou com a Valentina agora tá aí.. todo bad.– Barreto riu.
– E ela te deu bronca porque?– Brennuz perguntou.
– Ela disse que tô empatando Barreto e Kyara, me chamou de burro..– falei e eles riram.
– Você tá mesmo. Ela não errou!– Brennuz disse.
– Cê gosta da Kyara?– perguntei.
– Isso é pessoal, não vou revelar pra você só a Vavá sabe meu segredo!– Barreto respondeu.
– Ela gosta de você.. e não é justo eu ficar com a amiga dela e ficar empatando vocês!– falei.– Se quiser tentar alguma coisa com ela, não tô mais no caminho..
– Tava na hora!– Brennuz disse.
– O que uma Vavá não faz né Doprê!– Barreto disse e eu joguei uma almofada nele.
– Ela tá brava comigo, saiu e nem deu tchau..– falei.
Mandei mensagem pra Valentina, tô com ela na cabeça agora não tem mais jeito. Fudeu.
WhatsApp on
eu: loira
Valentina: o que é?
eu: tá na onde?
Valentina: casa
eu: vamo pra batalha comigo?
Valentina: não
não estamos em um bom momento
tchaueu: acabei de falar com o Barreto
sai do caminho já
só ele ter atitude
fala comigo direitoValentina: tá não fez mais que sua obrigação
eu: porra de mulher chataaaaaa
Valentina: vc tá falando comigo pq vc quer não tô te obrigando
eu: pq vc tá brava?
Valentina: pq eu quero
e outra já que eu não sou a última mulher do mundo arruma outra
e vai se fodereu: vc falou dos meus amigos e eu não tô puto assim
Valentina: quem falou primeiro foi vc
mas não tô nem aí
aproveita q vai pra batalha e fica com outra pessoa pra parar de me encher o sacoeu: que mulher maluca da porra
a gente tem que se resolver antes da batalha
pq se não vou perder o focoValentina: não tem o que resolver
a gente ficou uma vez só
não tô casada com vceu: e pq vc tá brava q eu disse q vc não é a última mulher do mundo
Valentina: por causa do tom q vc disse
como se eu tivesse louca por vceu: tá
me desculpa
por favor
gatinhaValentina: não tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...