Capítulo 08

2.7K 230 8
                                    


- Pode colocar essa camiseta..– falei jogando em cima da cama.– E tem essa calça aqui, acho que vai ficar um pouquinho larga.. mas você só vai usar pra dormir mesmo.

Olhei pra trás e ela tava com a cabeça enfiada no travesseiro.

– Enlouqueceu?– perguntei.

– Doprê, eu tô bebada.. você acha que eu vou saber colocar essa roupa aí?– ela disse e começou a rir.

– Vai ficar doente se não colocar, idiota.– falei irritado e ela continuou rindo.– Eu coloco em você, vem.. esse cropped que você tá usando estica?

– Estica, quer emprestado?– ela perguntou.

Sequei ela por cima da roupa que ela ta, e coloquei minha camiseta nela por cima da que ela já tava, como a blusinha que ela tava esticava eu tirei por baixo assim não vejo ela pelada. A calça foi a parte fácil já que minha camiseta ficou um vestido nela, tirei e ajudei ela a colocar a minha.

Tentei prender o cabelo dela, mas quando ela estiver sóbria acho que vai me matar.

Mas enfim, ajudei.

Valentina 🌨️

Acordei não sei nem que horas são, muito menos onde eu tô. Não sei como cheguei aqui e não sei como troquei de roupa.

Levantei com a maior sede, com uma dor no corpo terrível e fui beber água.

Vi Doprê ta assistindo na sala deitado no sofá.

– Bom dia!– falei e ele riu.

– Bom dia.– ele disse.

Bebi água e voltei pra ir pro quarto.

– Tá bem?– Doprê perguntou.

– Tô com dor no corpo.– respondi.– Por acaso eu tava no seu quarto, como parei lá?

– Sua dor no corpo deve ser porque você caiu três vezes no chão, incluindo no chão do banheiro.. no meu quarto você parou porque a Kyara esqueceu de deixar a porta aberta pra você.– ele riu.

– E eu troquei de roupa?– perguntei.

– Troquei pra você!– ele disse.– mas não te vi pelada, relaxa.

– Ah tá, obrigada.– falei e fui pro quarto da Kyara.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora