Capitulo 25

2.6K 222 21
                                    


1 semana depois

Doprê 🚩

Toda essa semana que passou eu dividi minha cama com a Vavá. Eu sei que a gente não tem nada demais, mas ela é tão gata, o que a gente tem é físico.

Hoje colei na casa do Jota, pra jogar videogame com os parceiros; Kroy, Youngui, Barreto e Brennuz.

Nem tinha falado nada sobre mim e a Valentina, só o Barreto, Brennuz e Jota sabem.

Mas hoje o Youngui deu pra perturbar falando dela, até perdi no fifa pro Kroy.

– Mano para com essa chatice de falar da Valentina.– eu disse puto da vida.

– Oxi mano, tô falando maior cota pra você desenrolar ela pra mim..– Youngui disse.

– Vish..– Brennuz riu.

– Não vou desenrolar ela pra você não!– falei.

– E porque não? Tá ficando com ela por acaso?– ele perguntou.

– O que você acha?– Cruzei os braços.– Agora chega né..

– Mano você é mó cuzão..– Youngui riu.– Tô falando dela um tempão, era só você mandar o papo.. mas tão sério?

– Cuida da sua vida!– falei e eles riram.– Não vou revelar nada pra ninguém.

Falando no diabo, ela chegou com a Kakau e a Kyara.

– Quase rolou briga por causa da Vavá!– Jota disse tumultuando.

– Nem foi tão assim..– Brennuz riu.

– E qual o motivo?– ela perguntou.

– Youngui e Doprê.– Barreto disse.– Você acertou dois corações, escolha um imediatamente..

– Vai te fuder vocês dois..– Valentina riu.– Posso fazer nada se sou linda e todo mundo quer a mamacita..

– Não se acha nem um pouco, graças a Deus!– Kyara sorriu.– Mamãe disse que o namorado dela vai jantar lá em casa semana que vem, já vai se acostumando com a ideia!

– Vou nem falar nada!– eu disse.– Acho que é minha vez já hein, perdeu Brennuz..

– Agora a vez é minha!– Barreto falou.

Valentina 🌨️

Fui com a Kyara ajudar Kakau a planejar uma festa surpresa pro Brennuz, em compensação dele não ter ido pra Bda 7 anos..

Já passou um tempinho desde que isso rolou, mas Jota comentou com ela que ele tava meio desanimado, e como somos as melhores amigas que alguém poderia ter...

Cheguei e tava já a palhaçada de Youngui e Doprê, deveria fazer os dois batalhar por mim (mas eu já tenho um escolhido).

Até, e eu disse ATÉ, que o Pedro não é uma pessoa tão insuportável. Mas quais as chances de isso durar?

Exatamente, nenhuma.

Por isso nem falo nada sobre algo sério, até porque a gente tá ficando tem uma semana...

– Barreto feministo, quero jogar também..– falei vendo eles jogando Mortal Kombat.

– Vem não, vem não.– Doprê falou.

– Vai se fuder Pedro..– falei e ele riu sem tirar os olhos da tv.

– Vai jogar não!– Brennuz disse.

– Se fode você também.– falei e fui andando até onde Kyara e Kakau estavam.

– Toma..– Doprê falou.

– Enfia naquele seu buraco.– eu disse e ele riu.

– É assim que você fala com o seu marido?– Doprê perguntou.

– Nem te conheço, esquisito.– falei pegando o controle da mão dele.

O que eu fiz com o Brennuz nesse jogo foi desumano, e foi totalmente proposital.. peguei leve com o Barreto mas também mandei de arrasta pra cima.

O único que foi capaz de me parar foi o Kroy.

Achei meio injusto que todos os perdedores comemoraram a vitória dele, acho bem falsos.

– Eu tava torcendo pra você!– Youngui disse.

– Tava mesmo, tô vendo.– falei e Doprê sentou no meu colo.– O que é?

– Nada oxi.– ele respondeu.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora