Doprê 🚩Já tá quase amanhecendo, e só agora à polícia retornou até a delegacia depois de irem ao local que está no nome da mãe da Teresa.
O delegado entrou na frente, e veio falar com Roberto.
– O que aconteceu?– Roberto perguntou.
– É uma coisa que vai ajudar a encontrar a Teresa, mas vai mexer com a sua cabeça..– O delegado falou.
– Aconteceu alguma coisa com a minha mulher ou com a minha irmã?– Perguntei preocupado.
– Não encontramos elas ainda.– ele respondeu.– Encontramos outra pessoa.. encontramos a Diana, mãe da Valentina.
– Impossível.– Roberto falou.– Isso é, impossível.
– Também não tô acreditando, mas já checamos.. é ela mesma.– O delegado disse e Roberto mexeu a cabeça em negação.
Imagina como tá a cabeça desse homem, se eu tô ficando louco.. ele deve tá dez vezes pior.
Os outros policiais chegaram acompanhando uma moça, presumo que seja a Diana.
Ela super assustada sem entender nada do que tá acontecendo, ficou olhando ao redor de tudo enquanto entrava.
Ela viu Roberto e ficou encarando até finalmente reconhecer ele.
– É a Diana.– O delegado disse.
Roberto colocou a mão na cabeça como se não estivesse acreditando, Diana começou a entrar em um tipo de choque e chegou perto do Roberto.
– Minha filha tá viva?– ela perguntou quase em um sussurro e Roberto ficou sem reação alguma e permaneceu em silêncio.– Roberto, me responde.. a Raquel, ela tá viva?
– Teresa sequestrou ela.– Roberto respondeu e Diana começou a chorar.
Olhei pra trás e o Barreto também tava chorando.
Roberto abraçou ela, e Diana começou a gritar dizendo que quer ver a filha dela.
Se eu pego essa Teresa logo mato. Sem maldade.
Depois que ela se acalmou, ela foi fazer um depoimento pra tentar ajudar nas buscas. Disse lugares onde a Teresa ia, imóveis que elas tinham e tudo o que lembrou.
Barreto e eu ficamos na sala de espera, não demorou muito pra que Diana entrasse e se sentasse ao nosso lado.
Vavá é a cara da mãe, até o nariz empinadinho e o dente de coelho.
– Conhecem a Raquel?– ela perguntou olhando pra frente, com um olhar completamente perdido.– Valentina..
– A gente conhece ela sim!– Barreto disse pegando na mão dela.
– Como ela é?– perguntou.
– Ela é a mulher mais linda que eu já vi na vida.– respondi.– E essa nem é a melhor qualidade dela.. a Vavá é incrível.
– Você deve ser o namorado..- ela sorriu.
– Sua filha tem bom gosto.– brinquei.
– Quando a Vavá chegar, você vai ver como esses dois são insuportáveis!– Barreto disse.– Levi que lute pra aguentar..
– Quem é Levi?– perguntou.
– Mano, você não sabe guardar a língua né?– perguntei e Barreto riu.
– Pensei que já era pra atualizar ela de todos os babado.– ele disse.
– Quem é?– ela sorriu.
– Valentina tá grávida, vamos ter um menino.. obviamente vai ser parecido comigo!– brinquei e ela sorriu.
Falamos tudo pra ela, toda a história com vários detalhes que o Barreto lembrou.
Mostrei fotos da Vavá pra ela, ela ficou encantada até com as fotos mais feias da Valentina.
Tô com tanta saudade da minha loira, não sei se aguento mais um dia sem ela.
Espero que ela e a Ky estejam bem.
Valentina 🌨️
Tô jogando dominó com a minha tia esquizofrênica e com a tadinha da Kyara.
Acho bom meu pai e o Pedro estarem perto de me encontrar, não sei quanto tempo mais vou aguentar fingir que gosto dessa louca.
Se eu não estivesse grávida já tinha coberto ela de porrada, ia curar essa maluquice rapidinho.
Veio com papo, de que vai criar o Levi.
Quero só ver.
Se ela já roubou filho dos outros o problema é dela, se ela encostar no meu vou atrás dela até no inferno.
Pensar pensamento estressantes me dá uma dor de cabeça danada.
– Que foi Vava?– Kyara perguntou.
– Tô sentindo uma dor muito forte na barriga.– falei colocando a mão em cima da minha barriga.
– Isso é normal?– Teresa perguntou.
– Claro que não, ela ta grávida.– Kyara respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...