Capítulo 36

2.1K 190 16
                                    

Valentina 🌨️

Passei mal ontem, e hoje o Pedro não para de perturbar.

Não estou grávida, ninguém entende.

– Faz um teste, para de ser teimosa!– Pedro falou e eu comecei a rir.

– Não precisa de teste, eu não estou.– falei.

– Vou ir lá comprar e você vai fazer.– ele disse colocando o boné.– E já te adianto que quem escolhe o nome sou eu!

Ele foi na farmácia e não demorou muito pra voltar, quando fui fazer o teste ele ficou no banheiro esperando pra ver o resultado.

Negativo.

– Eu falei!

– Tá errado!– ele disse e eu ri.– Não tô entendendo essa sua risadinha..

– Você não me ouve, eu falei. Se eu estivesse grávida, eu saberia.– falei e ele revirou os olhos.

– Vou comprar outro, esse ta falhado.- ele falou saindo do banheiro e eu fui atrás.

– Pedro, para de graça.– falei.– Por acaso você quer ser pai?

– Quero!– por essa eu não esperava.– Você não quer?

– Ser pai?– perguntei fugindo do assunto.

– Valentina isso não é brincadeira.– ele falou sério e depois me abraçou.– Vamo ter um filhote, a gente mora junto e casa.

– Isso no futuro.– falei.– Agora não.

– Amanhã já é futuro.– ele disse e eu ri.

Que homem chato!

Ficamos uma longa hora apresentando argumentos, um para ter filhos agora e o outro fugindo dessa ideia maluca (eu estou fugindo dessa ideia maluca).

A gente foi assistir um filme e ele colocou justamente um filme sobre paternidade.

– Amor, vou ser o maior paizão..– ele disse.

– Vai voltar no assunto de novo?– falei me escondendo de baixo do cobertor.

– Porque cê não quer ter filho?

– Eu quero, mas agora tá cedo. Segura esse seu pinto aí!– falei e ele riu.

– Você fica falando assim, bebê vai ficar chateado.– ele disse olhando pra tv.

– Que bebê?– belisquei ele.

– O que tá na sua barriga.– ele respondeu rindo.

Ele gosta de me irritar. Vai ficar nessa por uma semana inteira até arrumar outro assunto.

Eu acho que ele vai ser um ótimo pai mesmo, se eu estivesse grávida não me preocuparia com isso, eu até ficaria feliz.

Mas ele não entende que esse não é o caso, não vamos ter um filho agora (na real ele entende mas prefere me irritar).

Depois que o filme acabou, ele veio me beijar, me seduzir.

– Ainda não tem nada aqui.. mas a gente pode dar um jeito né?– ele disse beijando minha barriga.

Dei um cascudo nele.

– Essa foi a coisa mais broxante que você já disse, e olha que você já disse muita coisa..– falei e ele riu.

– Não entendi, pode parar.– ele falou e fez cosquinha em mim.– Como que você não tá grávida se você nunca toma remédio?

Ele cruzou os braços e ficou me encarando, fiquei olhando pra cara dele e até que essa hipótese dele faz sentido.

Agora sim fiquei com a incerteza.

– Fica quieto, Pedro.– falei levantando.

– Você sangrou?– perguntou e comecei a rir.– Não né, não vi.

– Mano se toca!– eu disse rindo.– Agora você tem que ver quando eu tiver menstruada?

– Tô querendo dizer que se você tivesse eu iria saber.. – ele falou e fiquei com cara de paisagem pensando.– Tá grávida!– ele começou a pular.

– Pedro, estou pensando.– falei.

– Vai pensar no que?– ele colocou a mão na cintura.– A gente já fez sem camisinha duas vezes..

Querido leitor, tô grávida de um mano com vulgo de Dropê. Não sou o maior exemplo, mas usem camisinha, beijocas.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora