Capítulos 45

1.3K 116 21
                                    


Teresa

Mandei observarem a Valentina, toda essas duas última semanas sei todos os lugares que ela foi.

Tô sendo investigada, eu mesma não posso aparecer e ir atrás dela. Então mexi os pauzinhos, e coloquei pessoas atrás dela.

Ordens específicas; não machucar ela e não deixarem rastros.

Porque esperar esse bebê nascer de tão longe, se eu posso acompanhar toda a gravidez?

Eu realmente sou muito genial. Até me surpreendo com as minhas ideias.

Doprê🚩

Valentina ficou vinte longos minutos me xingando no WhatsApp por causa daquela foto dela no insta. Mas nem tá feia, não sei qual a neurose dela.

Depois fui jogar baralho com o mano Roberto, Barreto foi perturbar o Brennuz.

Perdi uma vez e roubar ganhou uma também, estamos empatados. Esse velho tem que entender que mesmo se eu perder, não vou pagar dívida de jogo, sou pai e tenho responsabilidades.

Perdi a porra do jogo.

– Passa a grana!– ele disse.

– Sou seu genro, tem vergonha não?– perguntei.

– Problema seu.– ele disse.– A gente apostou dez reais, deixa de ser mão de vaca.

– Dez reais é dinheiro.– falei.– Fala aí seu pix..

– Não tenho, quero dinheiro em cédulas.– ele disse e eu ri.

– Parou na época das cavernas é? Nem existe mais dinheiro de papel, ou manda o pix ou fica sem..– falei.

– Se fode.– ele disse e eu ri.

A porta abriu e era a Kakau.

– Peguei a sacola errada, essa aqui é da Kyara!– Kakau disse.

– Deixa lá no quarto dela..– falei e ela foi.

– Oxi, elas ainda não chegaram?– Kakau perguntou.

– Não.. devem estar chegando.– falei.

– Pedro, agora são quase nove horas.. elas estavam vindo embora ainda eram cinco da tarde.– Kakau disse e eu olhei a hora no relógio.

Nem vi o tempo passar, Roberto levantou e pegou o celular pra ligar pra Vavá.

Eu liguei pra Ky e o celular das duas estava dando fora de área.

Já comecei a ficar preocupado. Quase morrendo de desespero.

Roberto foi procurar a chave do carro dele, Kakau não tava entendendo nada.

–  O que tá rolando, Pedro?– Ela perguntou vindo até mim.– Vou ligar pro Jota..

– Vou ir na delegacia.– Roberto disse ao sair do quarto com sua chave em mãos.

– Eu vou junto!– falei saindo.– Kakau, liga pro Jota pra vocês ficarem com a minha mãe aqui até a gente voltar..

– Tá bom.. pode deixar, me liga qualquer coisa.– Kakau disse.

Valentina 🌨️

Ky e eu saímos do shopping e pedimos um Uber, mas o Uber não tava encontrando motorista. Ela pediu em outro aplicativo (nunca vi uma pessoa pra ter tanto aplicativo que nem ela)

O motorista chegou, checamos a placa e o nome dele, como sempre. Entramos no carro e fomos conversando.

Tava um calor da porra, comecei a passar mal de tanto calor. Kyara parecia tá passando mal também.

Nessa eu percebi que ela tava pior que eu e abanei ela, mas ela desmaiou.

Fiquei desesperada.

– Moço, muda a rota pra algum hospital.. eu pago a diferença.– falei mas ele me ignorou.

– Teresa tá com saudade.- ele disse.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora