Capítulo 49

1.3K 125 13
                                    

Valentina🌨️

– Ela tem que ir pro hospital!– Kyara falou.

– Não, ela não vai sair daqui..– Teresa disse mais alto.

– Teresa, ela pode perder esse menino! Tá maluca?– Kyara disse se levantando.

– Não quero perder meu filho. Teresa me tira daqui.– falei respirando fundo.– Por favor tia.

– Não vai perder.. não vai perder ele.– Teresa disse se levantando e eu pisquei pra Kyara.

O mal da tia maluca é que ela pensa que única doida da família é ela, vai nessa.

Ela pegou um carro pra ir comigo e Kyara no hospital, os seguranças dela foram em outro carro e assim que chegamos no hospital fiz a maior cena falando que tava sentindo muita dor.

Deus me perdoe pelo amor de Deus.

Isso não é coisa que se brinque, mas estamos em um momento de risco.

Assim que o médico me chamou pra fazer exame, avisei pra ele que a Teresa é doida, tá sendo investigada e que ela sequestrou a Kyara e eu. Já falei logo tudo, e ele ligou pra polícia e pediu mais exames pra fazer só pra enrolar até os policiais chegarem.

Fiquei no banco de espera sentada ao lado da Kyara, pedi pra Teresa comprar alguma coisa pra gente comer (não porque eu tava com fome, mas sim porque não aguento mais olhar pra cara dela).

Essa mulher infeliz.

Ela fez a minha vida inteira ser um inferno, vivi fugindo achando que tava sendo perseguida por algum mal, quando na verdade a única pessoa ruim na minha vida era ela.

Os policiais da região chegaram, sei porque ouvi as pessoas falando que uma mulher tinha sido presa pela polícia no andar de baixo. Fiquei esperando alguma autoridade vir buscar a Ky e eu pra gente voltar pra Guarulhos.

O delegado que trabalha com o caso da Teresa, eu já conheço. Ele que veio nos buscar.

Doprê🚩

Jota e Brennuz vieram ver como Barreto e eu estamos, e ficaram aqui um pouco.

Barreto foi no banheiro, e nós ficamos sentados em completo silêncio.

Os policiais começaram a sair, e o delegado saiu e não quis falar nada pro Roberto.

Barreto chegou até nós.

– Não sei se é crime mas eu tava ouvindo atrás da porta do delegado.– Barreto disse baixo para que apenas nós pudéssemos ouvir.

– Fala, o que você ouviu?– Jota perguntou.

– Encontraram elas em um hospital, em um lugar que não entendi direito.. meio longinho, uma equipe da área mais próxima já foi pra lá.– Barreto falou.

— No hospital?– Brennuz perguntou preocupado.

– Tomara que tenha dado infarto naquela velha!– Barreto disse e eu ri.

– Barretinho, você não é assim!– Jota falou.– Porém, concordo.

Ficamos em mais uma longa espera por notícias. E o tempo parecia não passar, perguntava alguma coisa e ninguém sabia responder.

Já comecei a pensar nas piores possibilidades.

Até que novamente aumentou a movimentação dos policiais.

Uma mulher loira tava algemada, com certeza é a Teresa. A velha viu a Diana e deu risada, até que Diana surtou e tentou ir pra cima dela.

Eu nem me intrometi pra separar, queria mais que ela batesse mesmo. Mas como existem protocolos, os policiais não podem deixar.

O Delegado chegou, e junto com ele a sensação de alívio pois estava com Kyara e Valentina.

Kyara correu pra me abraçar e depois abraçou Barreto e o restante do pessoal.

Valentina sedentária veio andando e me abraçou forte, dei um beijo no ombro dela e depois segurei em seu rosto.

– Tá bem?– perguntei e ela assentiu, dei um selinho nela e fiz carinho no cabelo dela.

Em seguida ela foi abraçar o pai dela, e os meninos.

– De 0 a 10 quanto vocês ficaram com medo?– Brennuz perguntou.– A gente aqui tava na maior preocupação..

– Na hora eu fiquei com bastante medo, depois que vi essa praga de velha percebi que o problema dela é falta de pica.– Valentina disse e nós rimos.

– Porque estavam no hospital?– Barreto perguntou.

– A gente percebeu que ela se preocupava com o bebê, e aí a Valentina fingiu que tava passando mal.– Kyara respondeu.

– Estamos passando por muitas emoções, quero ir pra casa!– Vava falou e a gente riu.

– Alguém avisa pra minha mãe que eu tô bem..– Kyara disse e Jota deu o celular pra ela ligar pra minha mãe.

– A gente pode ir embora?- perguntei pro Roberto.

– Vou ver com o delegado, mas acho que dá pras meninas virem dar o depoimento delas amanhã.– Roberto disse e foi pedir pra falar com o delegado.

Valentina me abraçou pelo pescoço e eu segurei em sua cintura, dei vários beijinhos nela e ela sorriu.

– Acho bom você ter apagado aquela foto do seu Instagram!– ela disse lembrando.

– Lembranças, amor.– eu disse e ela riu.

Lembrei da Diana, e não sei qual impacto vai ser isso sobre a Valentina se for pega de surpresa, e ela tem mesmo passado por muitos momentos de emoção...não quero que seja um risco pro emocional dela e nem pro bebê.

– Tem uma coisa que você precisa saber..– falei.– Coisa séria hein, presta atenção.– ela revirou os olhos e eu ri.

– Fala amor.– ela disse.

– Não fica nervosa..– falei e ela riu.– Papo sério.. não sei como falar. Barreto, fala você!

– O Jota fala!– Barreto disse.

– Falar o que?– Jota disse sem entender.

– Falar da mãe dela, idiota burro.– Brennuz disse.

– Que mãe?– Valentina perguntou.

– Diana tá viva!– Os três disseram ao mesmo tempo.

— Teresa planejou a maior novela e deixou ela presa por um tempão..— Falei.

– Encontraram ela?– Valentina perguntou.

– Ela tá aqui, levaram ela pra se acalmar um pouco porque ela quase bateu na Teresa.– Barreto disse.

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora