(Ouça a msc da mídia)
•"Bonita demais para ceder
Se eu tiver, não vou perder"Doprê 🚩
2 dias depois
Ontem ganhei dois ingressos pro show do Baco, chamei a Vavá pra ir comigo hoje. Nem sabia, mas ela gosta muito dele.
Ela tá pra ir morar com o pai dela, vê se pode.
Depois do dia que eles conversaram, ela foi com ele na delegacia que comprovou tudo o que ele disse e os dois estão bem um com o outro.
Tô feliz por ela, vejo que toda aquela historia pesava nela, e pesava muito. Agora ela tá mais leve, continua chata, mas tá bem mais feliz.
Enfim, como sempre demorou duzentas horas pra se arrumar. Mas quando terminou percebi que tô louco por ela, mulher linda do caralho.
– Da um caldo hein..– falei e ela riu.
– Te custa me elogiar direito?– perguntou.
– Custa. Vamo logo.– falei pegando na mão dela.
Pedi um Uber, e não demorou muito pra chegar ao destino.
Queria muito ser romântico, mas a Valentina assim que entramos saiu correndo me puxando pra gente pegar um bom lugar, e depois ficou berrando todas as músicas.
– Essa vai ser nossa música, top 3.– ela disse quando começou "Samba in Paris".
Fiquei atrás dela e a abracei pelo pescoço, dei um beijo na bochecha dela enquanto ela tava vidrada no Baco.
– A gente tem mais músicas?– perguntei no ouvido dela e ela sorriu.
– Depois te passo a playlist.– ela respondeu.
Ela gravou um vídeo nosso e mandou pro Barreto, depois virou e me deu um beijo rápido.
– Fica comigo?– perguntei no ouvido dela.
– Tô aqui não tô?– perguntou e eu ri, olhei ela de cima abaixo e ela sorriu.
– Você entendeu.. mas gosta de se fazer né?
– Só entendo frases diretas e retas, você fica enrolando.– respondeu e eu revirei os olhos.
Continuamos curtindo o show e quando tocou "Flamingos" essa mulher enlouqueceu de vez, eu só conseguia ouvir a voz dessa porra gritando a música inteira.
Quando fomos embora, passamos pra comer alguma coisa perto de casa e depois voltamos até andando. Mas ela é folgada e fez eu levar ela nas costas.
– Amor, não dá.– falei colocando ela de volta no chão.– Tá pesada?
– O que você disse?– perguntou sorrindo com um sorriso muito estranho.
– Seu olho tá brilhando, sou bonito assim é?– perguntei e ela riu.
– Você só tem que falar uma coisa...– ela disse.– Mas tá com vergonha né?
– Não tô entendendo?– eu ri.
– Se pedir eu aceito, só pra avisar mesmo.– ela saiu andando na frente e eu comecei a rir.
– Você acha que eu quero namorar com você?– perguntei e ela virou e cruzou os braços pra mim, com a maior cara de brava.
– Eu vou embora da sua casa, pensa bem no que você quer me falar, porque pra eu sumir da sua vida.. vai ser muito fácil!– ela falou e voltou a andar.
– Vavá.. é claro que eu quero, tô brincando.- falei puxando ela pela cintura.
– Agora também não quero mais.– ela falou.
– Você quer sim, a gente tá namorando, ponto final.
– Pedro, você nem me pediu em namoro, se toca.– ela falou.
– Namora comigo caralho?– perguntei e ela me beliscou.– Namora comigo princesa Vavá?
– Tá.– ela disse.
– Responde direito então, se não eu anulo o pedido. Vamo fazer a cena de novo, ajuda né.– falei e ela riu.– Vavá, quer namorar comigo?
– Quero sim, Pedroca.– ela respondeu.
– Pedroca é foda já te falei..– eu disse e ela me ignorou totalmente, pegou na minha mão e voltamos a andar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Leitor- NLE Doprê
Teen FictionValentina uma mulher de 20 anos que desde cedo teve que aprender a lidar com perdas, deslealdade e perseguição. Aprendeu a não confiar em ninguém e ser sempre sozinha. Mas uma vez quando sua vida vira de cabeça pra baixo, ela se ver perdida e sem sa...