Capítulo 10

2.8K 220 27
                                    


– Vava, preciso da sua ajuda!- Kyara disse vindo até a cozinha, viu que Doprê tava na sala e continuou falando.– Sabe aquele menino que eu te falei ontem? Da pizzaria?

– Sei, o que rolou?– perguntei entrando no teatro, Doprê riu sem olhar pra gente e na mesma hora o Barreto já chegou entrando junto com o Brennuz.

– Me chamou pra sair hoje de novo, mas ele tem um amigo e nenhuma das minhas amigas quer ele... me salva!– ela disse e eu comecei a rir.

– Oi meninas!– Barreto sorriu.

– Eai belas!– Brennuz disse e nós rimos.

– Oi meninos!– falamos.

– Vava, sim ou não?– Kyara disse.

– Me mostra uma foto dele, se for feio eu até fico.. agora se for horroroso, não dá!– falei e ela assim como os meninos começaram a rir, até o Doprê riu.

E o pior é que eu tava falando sério.

Fui pro quarto com a Kyara, e nós nos arrumamos pra ir pra algum lugar inventado pela própria.

Coloquei uma roupa básica, a única coisa de diferente que fiz foi a maquiagem (básica também), só que eu nunca me maquio..

– Isso é humilhante!– Kyara falou.– Vou esperar você terminar de se arrumar lá no quintal, vou tirar foto.

– Vai lá!– eu ri.

No tempo que ela saiu, Doprê parou na porta que estava aberta.

– Posso falar com você?– perguntou.

– Pode sim.– respondi e ele entrou fechando a porta.

– Eu sei que não é culpa sua, e que minha irmã tá tentando me irritar porque sou muito protetor com ela..– ele começou.– Mas não fica dando bola pras idéia dela não, você é mais velha.. já sabe das coisas.

– Não tô entendendo o que você quer dizer..– falei.

– Então você não ouve direito, Valentina.– ele disse ignorante e eu comecei a rir.

– Pedro, você tem que se meter com o que a sua irmã faz e olhe lá viu..– eu disse.– O que eu faço já não é da sua conta.

– Se você estiver com a minha irmã, é da minha conta sim.. você é completamente maluca!– ele falou.

– Não vou levar como ofensa, fica tranquilo.– eu disse.

– Quando é mesmo que você vai embora daqui? Não sei se você lembra mas aqui não é sua casa.

– O mais rápido possível, só pra não ter que ficar trombando com você por aí.– falei e ele saiu do quarto.

Realmente eu tenho que ir embora logo, mas se é difícil pra um caralho arrumar emprego em São Paulo o que eu posso fazer?

São poucas as fanfics do Nle Doprê, vou deixar aqui embaixo um perfil que publicou uma fic também sobre ele, para quem estiver interessado.

"A dama e o vagabundo- nle doprê"

claroviscks_ ❤️

Querido Leitor- NLE DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora