O cavalo se aproximou da clareira, onde ficava o riacho, mais rápido e barulhento do que Magnus planejava. Ele havia demorado um pouco para chegar lá. Dominar um cavalo não era algo fácil, mesmo Alec tendo dado uma aula especial sobre o manejo no dia anterior. Queria mais aulas, muito mais…
Alec se levantou da sombra, onde estava sentado, na beira da água, mais ansioso do que queria demonstrar. Há quanto tempo não tinha um encontro? Seis, sete anos? Depois que se casa e as milhares de responsabilidades pesam em seus ombros, é difícil ter tempo para namorar, ter encontros românticos e, às vezes, até transar. O que estava pensando?
Ele e Philippe viviam fazendo planos para quando o Haras estivesse bem, poderem viajar e aproveitar um pouco seu tempo, que naquele começo de negócio era totalmente escasso. Quando caiam na cama, à noite, era apenas para dormirem quase imediatamente.
Tentou afastar aqueles pensamentos. Aquela não era hora para pensar em seu marido morto. Era?
_ Você veio… _ se viu falando o que devia ter apenas pensado, se aproximando do cavalo e o parando ao segurar as rédeas.
_ Eu disse que vinha _ Magnus respondeu, abrindo um sorriso. _ Só não sei descer daqui _ deixou claro, fazendo o sorriso de Alec crescer e ele se aproximar, erguendo os braços para ampará-lo.
Magnus fez um movimento com a perna, passando por cima do cavalo, e escorregou nos braços de Alec, bem mais graciosamente do que no dia anterior. Seus corpos se roçaram na descida e seus rostos ficaram perigosamente próximos, com Alec o segurando na cintura e Magnus com as mãos em seus ombros. Não conseguiam falar. O momento era de completo silêncio, apesar do gorjeio de alguns pássaros ao longe.
_ Eu... eu gostei que tenha vindo..._ Alec murmurou.
_ Eu gostei de vir… _ Magnus devolveu. _ Queria vê-lo novamente.
_ Vai embora amanhã?
_ Não, só depois de amanhã…
_ Está gostando da fazenda?
_ Só a parte em que estou com você…
Ainda estavam grudados e sorriram juntos.
_ Não sei o que fazer… Acho que já devia ter soltado você… _ Alec admitiu.
_ Eu prefiro que não solte… Acho que esta é a parte em que você me beija… _ falou, simulando inocência.
_ Não beijo ninguém há muito tempo… _ Alec admitiu, Magnus admirando cada detalhe do seu rosto, encantado com as ruguinhas formadas ao lado dos olhos, enquanto ele sorria nervoso.
_ Eu não me importo de tomar a iniciativa, desde que você não me afaste… _ o asiático assumiu, um pouco ansioso pela resposta.
_ Acho que não vou afastá-lo… _ Alec o fitava hipnotizado, embora tenha engolido em seco.
Magnus o beijou, enlaçando seu pescoço e se grudando mais a ele. Estava louco para beijá-lo. Pensou a noite inteira em como seria tocar aqueles lábios com os seus. E era muito melhor do que imaginou. Alec correspondeu, sua língua pedindo passagem entre os lábios do outro, que prontamente os abriu.
Foi um bailado delicioso de línguas, um encaixe perfeito, que Magnus nunca havia encontrado, até ali. Era como se sua boca tivesse procurado a de Alec por muito tempo. Poderia ficar beijando aquele homem alto e incrível pelo resto da vida.
_ Você ficou com a garota? _ Alec perguntou, logo que seus lábios se afastaram brevemente.
_ Camille? Não!! _ Magnus apressou-se. _ Eu não quero Camille…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de semana na fazenda
RomanceMagnus detestava campo e ar puro. Passar o fim de semana na fazenda do amigo havia sido uma ideia louca e ele pensou em ir embora, assim que colocou os pés lá. Mas isso foi antes de conhecer o homem mais lindo do mundo, que por acaso era o capataz d...