Alec havia trabalhado como um animal durante todo o dia. Era quinta-feira e, na noite seguinte, Magnus chegaria.
Se falaram a semana inteira. Pela manhã, Magnus sempre ligava, quando acordava, para dar bom dia e reclamar sua saudade. A noite, o empresário era sempre mais quente e picante, o deixando excitado e cada dia mais ansioso.
Descontava toda essa ansiedade no trabalho braçal, que nem era a sua função, mas ele sempre fazia, assim mesmo, para estar cansado o suficiente no fim do dia e apenas desabar na cama e dormir, depois de falar com Magnus, é claro.
Um banho quente o deixou relaxado. Comeu um sanduíche de frango, com suco de maçã e foi para a cama. Pensou que estava mais do que na hora de comprar um aparelho de TV. Há cinco anos caía na cama e dormia exausto, mas agora esperava Magnus ligar, precisava de uma distração e, pelo menos seria uma companhia. Bufou quando lembrou-se que nem livros tinha à mão. O último que começou a ler havia ficado na casa... Olhou para o teto, lembrando.
"_ O que está lendo? _ Philippe saiu do banheiro vestido em seu pijama verde, que dizia combinar com os olhos de Alec.
_ Um romance policial. Comecei há pouco, mas em poucos minutos vou dormir.
O outro deitou na cama e abraçou sua cintura, deitando o rosto em seu estômago e espiando o livro. Alec estava recostado e sem camisa. _ Posso ficar aqui, esperando você terminar? _ Philippe perguntou, manhoso. O rapaz concordou, rindo pelo outro estar grudado nele.
_ Falei com a loja e nossos móveis chegam em dois dias. Ainda bem que lavamos tudo hoje. Não vejo a hora de nos mudarmos para a nossa casa.
_ Você não gosta daqui?
_ Gosto de onde você estiver, mas é a nossa casa, construída como sonhamos, com os móveis que escolhemos. Tudo nosso e adquirido com o nosso trabalho. Estou muito orgulhoso de nós!
Philippe sorriu. _ Estou muito orgulhoso de você... Nunca imaginei que se adaptasse tão bem e rápido ao campo. Sei que o curso, vir para cá... tudo isso você fez por mim, porque eu queria. Mas, quero que saiba que você se sai melhor do que eu em tudo aqui. Você é incrível e maravilhoso _ elogiou.
_ Eu faço qualquer coisa para fazer você feliz _ Alec frisou, acariciando seus cabelos.
Philippe ergueu os olhos malicioso, enfiando a mão dentro da calça do rapaz. _ Tudo mesmo? _ indagou, acariciando seu membro, o fazendo despertar rapidamente.
_ Phill… _ Alec gemeu, fechando os olhos e soltando o livro no colo. O outro riu, pegou o livro e colocou na mesinha de cabeceira, em seguida montou no colo de Alec e tirou seus óculos de leitura, colocando-os sobre o livro.
_ Me fode, Alexander... Quero que você me foda até eu morrer de prazer…"
Seria cômico se não fosse trágico dizer que Philippe morreu naquela noite. Mas, por sorte não foi transando com Alec. O loiro morreu dormindo, enquanto o moreno também dormia, exausto.
Se Alec se culpava? É claro que sim!
Se tinha medo de acontecer novamente? Evidentemente. Por isso não dormiu na noite em que Magnus passou com ele. Velou suas três horas de sono, por mais que seu próprio corpo pedisse descanso. Não conseguiria dormir em paz. Era a primeira vez que ia para cama com alguém, depois de Philippe, e o outro ainda dormiu na sua cama. Naquela madrugada descobriu que o trauma existia.
Agora, Magnus voltaria para passar o fim de semana e ele teria de vencer este medo ou não aguentaria. Duas noites sem dormir, e muito sexo, não combinavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de semana na fazenda
RomanceMagnus detestava campo e ar puro. Passar o fim de semana na fazenda do amigo havia sido uma ideia louca e ele pensou em ir embora, assim que colocou os pés lá. Mas isso foi antes de conhecer o homem mais lindo do mundo, que por acaso era o capataz d...