16 - O vídeo

191 30 4
                                    

_ Alexander? Alexander? Cadê você? 

_ …

_ ALEXANDER!!  

_ Desculpe, desculpe, desculpe… Você está zangado? Desculpe, não fique zangado… por favor,  não fique… Eu...eu deixei o celular cair quando… você sabe… 

_ Não, meu amor, claro que não estou zangado com você. Não me olhe assim com essa carinha assustada, por favor. Só gritei, porque me preocupei. De repente a imagem girou e sumiu e… Você está bem?

_ Bem? Meu Deus o que foi aquilo? Magnus… foi tão... surreal… Claro que se você estivesse aqui seria mil vezes mais louco e eu quero muito fazer com você aqui. Mas, tenho de admitir que foi bom, muito bom… Eu adorei a surpresa…

_ Eu sabia que iria gostar...por isso deixei o presente escondido sob a cama… É para você pensar em mim… todas as noites…

_ Eu sempre penso… mas, agora vou pensar com mais… intensidade… 

_ Queria ter visto o seu êxtase… Estava muito excitado com isso.   Mas você sumiu e… 

_ Desculpe… ainda não estou adaptado a essas vídeo-chamadas. Devo ter batido nele  de alguma maneira...E esse presente… confesso que em determinado momento não vi mais nada na minha frente…

_ Tudo bem, amor… você ficou bem excitado mesmo e fez tudo do jeitinho que eu ensinei…

_ Mas você não chegou até o fim…

_ Não faça esse biquinho lindo, que eu me derreto todo… Queria estar aí só para morder…

_ Podemos começar de novo, se você quiser…

_ Já? Alexander, eu admiro como você se recupera tão rápido… Isso me excita...

_ Sinto sua falta… nada que eu fizer sozinho vai ser a mesma coisa… queria você aqui… 

_ Vai usar novamente o brinquedinho novo? 

_ Vou usar o outro, o que você me deu no outro dia… 

_ Você gostou?

_ Sim…  com você me chupando foi perfeito. Agora vou ter de improvisar…

_ Adoro essa carinha cínica que você faz… Acho que já estou pronto também…

_ Você fala de mim, mas também fica bem rápido…

_ Com todo esse estímulo, quem não ficaria? Amo seu corpo… cada detalhezinho dele… Quando se toca assim… Alexander… você me deixa louco…

_ Magnus… não fale assim… Isso… eu adorei esse plug… 

_ Vou usar um também… Alexander… você está tão duro…

_ Queria estar dentro de você… 

_ Não fale assim que eu gozo… E não ria como um demônio do sexo…Aaaaaaahh você fica lindo assim…

_ Magnusss… eu queria você aqui, agora… Estou carente de você…

_ Não… manhosinho, não… É covardia, Alexander… Essa risadinha... Garoto você está me matando… 

_ Você está me matando, não me fodendo todos os dias… Preciso de você...

_ Não sabe como eu também preciso… Alexxxxander… eu não vou aguentar muito tempo…

Fim de semana na fazenda Onde histórias criam vida. Descubra agora