5 - Ele o seduziu

262 30 4
                                    

Magnus estava ansioso. Alec não ficou muito tempo com eles. Saiu, alegando que precisava trabalhar. Despediu-se rapidamente, pegando seu animal e cavalgando com graça. Ficava lindo montado naquele cavalo. Precisava de uma desculpa para ir atrás dele.

_ Que horas são? _ perguntou, de repente, já vestido em seu jeans, desde a presença de Alec.

_ Acho que não é nem 11h ainda _ Camille respondeu, de dentro da água.

_ Preciso ir _ falou. _ Deixei o celular na fazenda e preciso ligar para Catarina. Tenho negócios importantes para ela resolver para mim.

_ Ahhh, deixe de ser estraga prazeres. Você nunca fica conosco desde que chegamos. Se não gostava do campo, devia ter ficado na cidade _ James bufou, rindo.

_ Eu nunca disse que gostava, mas aqui é um lugar excelente, só tenho muitas responsabilidades comerciais e vocês sabem disso _ ergueu uma sobrancelha. _ Pretendem ficar aqui até mais tarde? _ perguntou, para poder controlar o tempo.

_ Temos bastante comida, vamos almoçar e ficar até o fim da tarde _ Sebastian avisou, o encarando. Aquele garoto estava se saindo um bom amigo. Fez uma nota mental para aumentar seu salário, quando voltassem.

_ Voltem antes do anoitecer... lembrem-se das cobras... _ Magnus avisou.

_ Todo sabido sobre fazenda..._ Will debochou.

_ Sou um homem letrado em Google, meu querido. Agora preciso ir. Talvez eu volte mais tarde, se conseguir resolver tudo com Catarina _ mentiu. Subir no cavalo foi difícil, mas a pressa o fez agilizar essa parte. Quando Alec segurava sua cintura era sempre mais fácil. Agora, precisava correr ao seu encontro.

Viu o cavalo apeado a árvore, logo que se aproximou, mas Alec não estava à vista. Desceu da égua com medo, agradecendo por não quebrar as pernas quando pulou no chão.

Olhou ao redor e nada. Ouviu barulho na água e caminhou até o riacho. A visão foi do paraíso! Alec estava nadando.

Magnus tirou as roupas rapidamente, ficando completamente nu, e também entrou na água, o abraçando por trás.

Alec assustou-se e virou o rosto, mas quando viu Magnus, relaxou, virando-se. _ Você demorou _ reclamou, enlaçando a cintura do outro, sob a água, que os cobria até os ombros.

_ Tive de inventar uma desculpa para sair sem chamar atenção. Se você aceitasse assumir...

_ Não _ Alec tapou sua boca com os dedos. _ Não vamos falar sobre isso agora. Sabe por que estou na água? _ indagou, o puxando mais. Magnus enlaçou as pernas em seus quadris, ciente da nudez do rapaz e, também, sua excitação, que agora estava em contato com a dele.

_ Por quê? _ o mais velho arfou, arqueando seu corpo na direção do outro, esfregando-se nele.

_ Por que estou cheio de desejo por você... aquela sunga... _ ele sorriu malicioso.

Magnus riu, não resistindo mais e o puxando pelos cabelos para um beijo ardente.

_ Foi você quem me deixou daquele jeito. Tive dificuldade para disfarçar o quanto fiquei duro por você... _ sussurrou no ouvido do capataz.

_ Não precisa mais disfarçar _ Alec respondeu.

_ Você me parecia tão sério e Inocente lá... Mas é na verdade um diabo sexual..._ gemeu, sentindo Alec o penetrar devagar, sem preparo, mas com muito cuidado.

_ Você gosta? _ o rapaz murmurou, lutando para manter o controle.

_ Adoro... _ gemeu, sendo completamente empalado.

Fim de semana na fazenda Onde histórias criam vida. Descubra agora