A hora da partida se aproximava e Magnus ficava mais ansioso a cada minuto. Jantar havia sido uma tortura. Queria estar com Alec, abraçá-lo, dizer que não iria acabar. Havia dito isso no último encontro? Precisava repetir, se já havia dito.
_ Sebastian, me ajude. Preciso me despedir de Alexander _ pediu, em particular.
_ Pensei que havia sido isso que fizeram a tarde inteira _ o rapaz desdenhou, sorrindo. _ Sexo de despedida..._ suspirou. _ Meu sonho…
Magnus deu um tapinha na parte de trás da cabeça do amigo, que resmungou. _ Quer morrer, garoto?
_ Eu não disse que era com Alec _ bufou, revirando os olhos.
_ Preciso abraçá-lo, beijá-lo mais uma vez, antes de irmos _ explicou.
_ Ele deve aparecer…
_ Não vai… eu sei que não... Ele não gosta de despedidas… _ falou baixinho.
Sebastian entendeu. _ Ok... vamos dar uma volta. Mas não podemos demorar _ falou, se levantando e pegando a mão de Magnus.
Passaram pela sala juntos. _ Onde vão? Me levem! _ Camille intrometeu-se.
_ Vamos conversar em particular _ Sebastian tentou ser o mais educado que conseguiu.
_ Do lado de fora? _ ela fez uma careta.
_ Ao ar livre eu penso melhor _ o rapaz atalhou. _ Não vamos demorar, encerrou, arrastando Magnus, que se esforçava para não xingar Camille.
Decidiram ir andando até a casa de Alec, no Haras. Não era longe e o caminho era iluminado.
A casa era grande e a fachada bonita, mas Magnus sabia que não havia nada lá dentro. Ou quase nada. Apenas a cozinha e o quarto tinha móveis, no restante era apenas o vazio. Quando contou a Sebastian, ele disse que Alec devia ter devolvido tudo, porque ele e Philippe iam arrumar tudo juntos. Os móveis chegaram no dia no enterro do rapaz.
Magnus andava ansioso, quando viu Alec sentado na mureta da varanda que cercava toda a casa. A luz estava apagada, mas podia ver sua silhueta. Ele bebia uma cerveja. Magnus correu até ele.
_ Bebendo em serviço, capataz? _ provocou, sabendo que o outro não estava em horário de trabalho.
Alec abriu um sorriso bonito, enlaçando sua cintura com uma das mãos, logo o libertando quando viu Sebastian se aproximar.
_ Fiquem à vontade.. só vim segurar vela mesmo _ o loiro sorriu, acenando._ Vou ficar do outro lado, tenho mensagens a mandar _ avisou, se afastando para a outra extremidade da varanda, longe dos olhos deles.
Magnus puxou Alec pelos cabelos e o beijou, com violência, sendo correspondido da mesma maneira. Alec o puxou para montar em seu colo e ele foi, sem nunca parar de beijá-lo.
_ O que está fazendo aqui? Não devia estar indo embora? _ Alec perguntou, entre beijos.
_ Não podia ir sem beijar você…
_ Nos beijamos a tarde inteira…
_ Foi o suficiente?
_ Não…
_ Então me beije…
Os beijos eram tórridos e seus corpos, embora cansados e doloridos pelo esforço concentrado da tarde, pediam atenção novamente.
_ Magnus… _ Alec murmurou em seu ouvido.
_ Eu sei… você está louco para me foder... sei que sou irresistível _ provocou, rebolando em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de semana na fazenda
RomanceMagnus detestava campo e ar puro. Passar o fim de semana na fazenda do amigo havia sido uma ideia louca e ele pensou em ir embora, assim que colocou os pés lá. Mas isso foi antes de conhecer o homem mais lindo do mundo, que por acaso era o capataz d...