Gabrielli
– Se a senhora precisar de mim por favor ligue para Hugo, ainda não temos celulares. Jorginho é um bom menino só pode estranhar, mas vai se comportar, ele dorme até às 15:00, não precisa se preocupar é só seguir as orientações que deixei com Naná. Sei que a senhora não gosta de mim e de Marcele, mas por favor não maltrate meu irmãozinho.
Tenho medo, minha pressão já abaixou umas duas vezes durante a parte da manhã e tive que conversar muito com Marcele sobre a importância de irmos nesse almoço, Marcele entendeu, mas está calada como nos dias posteriores ao que houve conosco.
– Não odeio vocês, e jamais faria nada contra o pequeno Jorginho. Sou uma pessoa difícil Gabrielli, mas não sou um monstro insensível, também sou mãe. Vocês estão muito bonitas, não se preocupem com nada, se acontecer algo vou saber lidar, vão em paz.
Paz? Sei que esse almoço terá tudo menos paz, Hugo apareceu na porta da mansão Assis no seu carro, Gregório apareceu logo atrás em um outro carro. Marcele me olhou desesperada, mas não posso fazer nada, apenas rezar para que ele não encoste na minha irmã até chegarmos ao restaurante.
Gregório foi até Marcele tentando segurar sua mão, minha irmã tremia tanto que não conseguia evitar. Ele a levou, mas sei que ela está no modo automático agindo de maneira mecânica, Hugo me leva até seu carro olhando para mim como um pervertido.
– Está linda, Gabrielli. Vai gostar do restaurante, é uma comida bem caseira e gostosa, depois podemos passear no shopping, comprar roupas novas para você e nosso bebê.
Fiquei segurando minha barriga o tempo todo sentindo tanto medo pelo meu filho, Marcele deve estar pior que eu, minha irmã deve estar apavorada dentro do carro daquele homem que a machucou tanto.
– Já tenho as roupinhas do nenê, não precisa se preocupar. Também não preciso de roupas, as que tenho são suficientes.
– Gabrielli, não perguntei se precisa. Vamos comprar e pronto, como sou seu marido posso prover o melhor para minha esposa e filho, essas roupas que está usando são dadas, não é? Precisa de roupas novas.
Respondi apenas balançando a cabeça sentindo novamente tontura, tudo ao meu redor rodava na minha frente. Sei que minha pressão está baixa, preciso voltar para casa.
– Hugo, podemos voltar para casa? Minha pressão está baixa, fiz um esforço para vir mas infelizmente não estou bem.
Ele começou a rir enquanto parava o carro, logo depois apertou meus braços com tanta força que parecia que queria quebrá-los.
– Mentirosa. Sei qual o seu jogo Gabrielli, mas não vou entrar nele, escutei sua reuniãozinha mais cedo na cozinha. Mentiu para mim sobre meu filho se mexer em sua barriga, de verdade, cheguei a acreditar em você, mas é uma mentirosa. Conviver com aquela corja do lixo a fez pegar seus maus hábitos, mas vou consertar você, e Gregório fará o mesmo com sua irmã. Hoje quero que seja minha na cama, sou seu marido e tenho direitos, vou trepar com você e vai sorrir depois como uma esposa apaixonada e fiel ao seu marido faz, entendeu?
– Entendi senhor, desculpa. Por favor solte meus braços, está doendo. Vou ser uma esposa boa eu juro, só me solta pelo amor de Deus.
Novamente a vertigem veio, fiquei paralisada quando senti o cheiro da urina dele em mim, está tão forte como se realmente tivesse urinado em cima de mim novamente. Mas ele não fez isso, sei que não, estou alucinando como nas primeiras semanas depois do que fizeram, sentia o cheiro da urina dele, via seu sorriso maldoso ao meu redor como se nunca fosse esquecer.
– Ótimo. Agora vou beijar você e vai corresponder como uma boa esposa faz.
Hugo segurou meu rosto beijando meus lábios, não sabia o que fazer quando sua língua entrou na minha boca, nunca beijei ninguém na vida, por isso deixei que fizesse o que queria comigo, quando finalmente terminou colocou a mão na minha barriga acariciando-a como se fosse íntimo. Meu filho está quieto, estou com medo de que não esteja bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Engano - A Organização Livro 1
RomanceO ENGANO Viver em uma organização criminosa por toda a vida me ensinou duas preciosas lições: não seja um traidor e saiba que o silêncio é de ouro. Não queira jamais infringir essas regras, pois, todos ao seu redor sofrerão as consequências de suas...