33

340 83 9
                                    

Gabrielli

Hugo olhou para mim por um longo tempo, não sei se estava com nojo ou algo pior que isso. Nunca fui boa em decifrar as pessoas muito pelo contrário, de repente ele começa a rir feito um louco.

– Você é perturbada, não é, Gabrielli? A porra de uma garotinha perturbada. Como iria fazer isso? Diga, quero saber os detalhes de como iria mijar feito uma puta em cima do seu marido.

Que idiotice estava pensando? Deveria parar de pensar essas loucuras, ficar perto de Hugo me faz ficar cada vez mais monstruosa pensando no que não deveria e dizendo o que não é certo. Tento sair de dentro do closet, mas Hugo segura meu braço me impedindo de fugir.

– Aonde vai, Gabrielli?

– Vou para o meu quarto, ficar perto de você aflora o pior de mim. Pode por favor soltar meu braço.

Ele ficou sério novamente, tocou no meu rosto com a outra mão com uma carícia calma que logo ficou mais forte a medida que apertava minhas bochechas.

– Não vai. Se é isso que quer é isso que terá, mas vamos deixar o jogo mais interessante. Que tal um jogo de troca a troca? Peço e você faz, você pede e eu faço como a porra de um submisso do caralho. O que acha, meu amor?

Fico surpresa com a aceitação dele, é sujo, mas vejo nos seus olhos o desejo de que faça isso.

– Concordo.

– Venha, querida. Não vejo a hora de ver minha garota se tornando suja como eu.

Hugo me levou de volta ao quarto segurando minha mão, ele tirou sua cueca deixando a mostra seu pau duro. Ele ficou excitado com meu pedido, isso é insano, como pode ficar excitado com esse ato imundo?

– Você já fez isso Hugo, por isso está tão animado. Como pode gostar disso? Você é um porco nojento.

– Não, jamais iria permitir que alguém fizesse isso comigo. Mas sou um homem de honra, você fez o que pedi e prometi que faria o que me pedisse, não sou um porco nojento, mas gostei de saber que é uma garotinha perturbada e suja.

Foi ele que fez isso comigo, os pensamentos suicidas e impróprios, a vontade de ser uma mulher que não queria ser. Hugo segurou meu rosto novamente beijando minha boca como um descontrolado, segurou meus cabelos pela nuca puxando com uma certa força.

Quando ele me guiou de volta para a cama não sabia bem o que estava fazendo, a loucura me dominou quando tirei minha calcinha, embolei a peça íntima colocando na boca de Hugo que já está se deitando, me sinto poderosa enquanto fico em pé em cima dele, a visão de Hugo olhando para mim como um pervertido desgraçado que é me incentiva a urinar em cima do seu peito e rosto, solto até a última gota de urina de dentro de mim sem medo.

É tão excitante, depravado, sujo e imoral que começo a gemer de prazer, vê-lo coberto com minha urina me leva para um lugar obscuro, mas ao mesmo tempo prazeroso, gosto de vê-lo com minha calcinha em sua boca e o corpo ensopado, acaricio meu corpo sendo observada por ele, Hugo não faz menção de se mexer ou se limpar, ele gosta do que está acontecendo como um pervertido nojento.

Seguro meu mamilo apertando com uma certa força, não sabendo muito bem o que estou fazendo, agindo apenas por impulso, coloco dois dedos na boca chupando fortemente, ainda olhando para Hugo que agora se masturba ao me observar, tiro os dedos da boca enfiando ambos na minha buceta procurando pelo meu ponto de prazer, quando encontro começo a movê-lo lentamente fechando os olhos ao sentir o prazer vindo mais uma vez.

Gozo como uma louca gritando feito uma puta, sorrio ao perceber que acabei tendo uma experiência que jamais pensei em ter, sinto como se meu corpo fosse desabar a qualquer momento, foi quando senti os braços de Hugo me segurando com firmeza.

– Você foi incrível, meu amor, agora vou cuidar de você, minha vadiazinha linda.

Fecho os olhos exausta com tudo que houve, Hugo libertou algo sombrio e sujo, espero que ele consiga lidar com o que despertou hoje em mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Engano - A Organização Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora