Gabrielli
Teodoro sabe tudo sobre mim.
É impressionante como temos coisas em comum, tive medo no início, mas nossa conversa está fluindo tão bem, agora estamos tomando café com torradas como era costume na casa da minha mãe, Marcele está dormindo ainda, como também os bebês. O sol acabou de nascer, não dormi quase nada e pelo que parece Teodoro também não.
– Na minha última viagem fui em alguns países africanos, mas com certeza foi maravilhosa a viagem para o Egito.
– Egito? Me diga Teodoro, tudo é maravilhoso como nos livros e na TV?
– Sim, vou levá-la para lá, inauguraram um novo museu magnífico, também fui ao Marrocos. Um lugar realmente fantástico, o deserto parecia que não ia ter fim, mas o nascer do sol no deserto é algo mágico. Me diga: qual lugar sonha conhecer?
Comecei a falar sobre os países que sempre quis conhecer, Teodoro falava outras línguas como eu, me mostrou as fotos que tirou em vários monumentos turísticos.
– Amor, você vai conhecer todos esses lugares, é uma promessa que pretendo cumprir. Farei você muito feliz, Gabrielli.
Tomei mais um gole do café, sorrindo para o sol lindo que nasceu no céu.
– Teodoro, não sei como ser amante. Na verdade, escutei uma vez atrás da porta e ouvi minha mãe contar para minha madrinha sobre a amante do meu padrinho, mas a conversa não foi muito boa.
– Não é minha amante, na realidade sou eu que serei seu amante. Não se preocupe com isso amor, vamos fazer dar certo, nos encontrar aqui é muito arriscado por isso seria melhor nos encontrarmos em minha casa.
Não. Não queria sair daqui, gosto da casa Assis, sei que é estranho, mas me acostumei com esse lugar e com as pessoas.
– Gosto daqui, por que não podemos continuar nos encontrando aqui?
– Por causa do risco meu amor, Hugo não ama você, mas fará de tudo para nos afastar, porque sabe que a amo de verdade. Ele é um monstro que estuprou você por prazer e não porque meu tio mandou, Hugo é capaz de tirá-la de mim só para me ferir.
Sabia do embate dos dois e não queria ficar no meio deles. De qualquer forma, queria preencher o buraco no meu peito que nem mesmo Davi conseguiu preencher. Ser amante de Teodoro talvez tire esse desejo horrível de acabar com tudo.
– Ele não vai, Teodoro. Confio em você, mas podemos ficar aqui, não é? Sei que vai me fazer feliz como era para ser desde o início.
– Sim Gabi, não vai se arrepender de me dar essa chance. Logo vou resolver tudo e ficaremos juntos como deveria ser, agora preciso ir, estou animado para o meu primeiro dia ao lado do meu sogro. Vamos supervisionar tudo que acontece na família, das decisões até as remessas, é muita responsabilidade, mas não vou estar em campo com missões ou algo assim, é apenas o meu velho e habitual serviço de escritório, mas com demandas extras.
Ele parecia empolgado em contar sobre suas novas funções, fiquei feliz em ouvi-lo como se pudesse me transportar para uma vida onde sou sua esposa e ele o marido bom e gentil que esperava que seria para mim.
– Isso é bom! Ficar longe dos perigos é excelente, você merece por tudo que fez, estou realmente feliz por você.
– Sei disso, estou animado. Não tem noção de como seria perfeito se fossemos casados, mas não quero que pense nisso, você está aqui e aceitou o que tenho a oferecer, seremos felizes. Juro que vou arrumar uma maneira para que isso aconteça, mas preciso saber: Hugo a procura como esposa?
– Não. Depois do que fez nunca mais tentou. Isso é importante para você?
Minha mãe dizia que meu pai era ciumento, principalmente pelos olhares que ela despertava ao seu redor. Mas não sou linda como ela era ou como Marcele, tenho uma beleza mediana, não sei por que Teodoro tem ciúmes de mim.
– Sim, não quero que ele toque em você. Ele já sujou seu corpo o suficiente, mas não se preocupe, vamos construir momentos bons quando tivermos a oportunidade. Vou lhe ensinar tudo e você vai gostar!
Não sei nem se vou gostar, tenho nojo de qualquer menção ao assunto, mas talvez eu possa gostar, Teodoro não é Hugo.
– Teodoro, ter relações é importante para você? Não sei se vou gostar, quando Hugo me tocou tive uma sensação tão ruim, e até hoje sinto que ainda estou suja.
Tomo banho várias vezes no dia passando cremes e perfume para tirar a sensação de sujeira, mas não sai de forma alguma.
– Claro. Essa sensação vai passar quando for amor, não se preocupe com isso. Agora preciso ir, sei que é demais para você, mas poderia me dar um beijo de despedida.
Não queria beijá-lo, porém sei que em uma relação essas demonstrações de afeto são comuns, tenho que me acostumar com isso. Teodoro se aproximou, mas antes que tentasse algo Hugo aparece, consigo sentir o cheiro forte de bebida, pois sei que está vindo direto do bordel, seu olhar sob nós é de ódio como se já imaginasse que estávamos juntos.
– Primo querido, acordado tão cedo e ainda por cima fazendo cia a minha linda esposa? Entre, Gabrielli!
Me levantei para entrar, mas antes Hugo segurou meu rosto e beijou minha boca com força, como se estivesse com ódio por me ver com seu primo.
– Daqui a pouco nos vemos.
Saí praticamente correndo, sem saber se ele ouviu alguma coisa da nossa conversa, tive medo dele e do jeito que olhou para mim, me tranco dentro do quarto como se pudesse me proteger da raiva dele, mesmo sabendo que isso é impossível.
Hugo
Sabia que a minha paranoia não era bobagem.
Teodoro está tentando seduzir Gabrielli com sua conversa suave, está se aproveitando da oportunidade para se aproximar da minha mulher.
– Café com torradas às 06:00 da manhã? Primo, você realmente está engajado em tirar minha mulher de mim.
– Hugo, não devo satisfação a você, pense o que quiser, de verdade sua opinião não importa para mim.
Me sento na cadeira antes ocupada por Gabrielli, ele está perto demais dela como se fossem íntimos. Estava voltando do bordel quando encontrei a cena digamos que romântica dos dois juntos, Gabrielli parecia tranquila perto dele, algo que não acontece comigo.
– A minha opinião deveria importar sim, principalmente porque é a minha mulher que você quer foder debaixo da minha casa. Não tem vergonha de querer alguém que nunca poderá ser sua por inteiro? Veja bem primo, Gabrielli é minha, pode até tentar colocar suas mãos nela, mas o fato incontestável aqui é que ela me pertence, nunca será sua.
Teodoro se levantou furioso, pois sabe que estou falando a verdade.
– Vou avisar e espero sinceramente que entenda esse aviso: fique longe da minha mulher para o seu próprio bem. Não me importo se agora é o preferido das famílias, e que vai trabalhar supervisionando as minhas ações, entenda que nada nesse mundo pode evitar que mate você se tocar em um fio de cabelo de Gabrielli.
Ele virou as costas como se não estivesse preocupado com minha ameaça, tenho que sair dessa casa o mais rápido possível, antes que seja tarde demais para evitar. Se Teodoro tiver tocado em um fio de cabelo da minha mulher vou fazê-lo se arrepender de ter entrado no meu caminho de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Engano - A Organização Livro 1
Roman d'amourO ENGANO Viver em uma organização criminosa por toda a vida me ensinou duas preciosas lições: não seja um traidor e saiba que o silêncio é de ouro. Não queira jamais infringir essas regras, pois, todos ao seu redor sofrerão as consequências de suas...