Epílogo

274 24 1
                                    

Gabrielli

Uma praia, a praia mais linda que já tive a oportunidade de ver, o mar é tão bonito, as crianças amam o lugar e agora com minha pequena Amália sinto que fiz a escolha certa. Hugo não me amava, apesar de ainda estar presa a esse sentimento doentio, consigo entender que tudo foi fruto da minha imaginação e carência, nunca existiu nada entre nós além do destino cruel que nos uniu.

Minha psicóloga disse que tudo que aconteceu comigo foi por conta do trauma que sofri, principalmente por ter me casado com o causador desse trauma. Não quis continuar com o tratamento, no meu caso foi inútil, Marcele quis continuar com as sessões, está cada dia melhor entendendo que sua adolescência passou e agora é uma mulher.

Gostava da sensação de controle que essa nova vida trouxe, a família Assis não existe mais, as cinco famílias também não. Fernanda Gálvez, uma milionária latino-americana excêntrica com dois filhos pequenos, Carla Gálvez é minha prima com uma filha pequena, vivemos em um condomínio fechado para ricos a beira mar. O dinheiro realmente compra tudo inclusive segurança, resolvemos não contratar empregados fixos, apenas diaristas que vem semanalmente.

– Está linda Fernanda, os homens vão ficar loucos por você.

Recentemente encontrei algo muito melhor do que terapia, fui introduzida ao mundo da dominação e submissão, vou a um clube de BDSM todas as noites usando o pseudônimo de la senhorita, deixo meu monstro livre para dominar e subjugar os homens, como se pudesse transferir toda dor e humilhação sofrida por mim durante toda a vida em cada surra e golpe de chicote.

– Obrigada, Carla. Ainda é um pouco estranho me acostumar com os nossos novos nomes.

– Já me acostumei, na verdade, até gosto. Decidi que vou tentar entrar na faculdade, seu exemplo me inspirou, irmã. Aliás, olhando essa sua nova tatuagem me fez lembrar do nosso pai, ele ficaria louco.

Faço um curso de administração de empresas em uma universidade próxima daqui, não sou uma esbanjadora de dinheiro, sei que preciso investir em mim e a melhor maneira é estudando. Comecei a apreciar as tatuagens após ter feito uma pequena no pulso, uma borboleta amarela que havia em nossa propriedade quando era pequena.

Depois fui fazendo vários outros desenhos menores até decidir por tatuar minha perna com uma fênix enorme, lembro de ter feito a tatuagem em dois dias. A última que fiz é uma rosa se abrindo no meio dos meus seios.

– Papai está bem?

– Sim. Quer vir nos visitar, mas não achei seguro dizer onde estava. O celular não rastreável é realmente ótimo Fernanda, eles estão vigiando nosso pai para nos achar, ficarei um tempo sem ligar. Papai queria falar do passado, porém não permiti. Irma vem para cá amanhã, ela ficou louca quando liguei contando que estávamos perto.

Meu sentimento pelo meu pai está mudando gradativamente, acredito que logo estaremos juntos e com certeza melhor do que quando fui embora sem me despedir. Minha amiga Irma está morando em uma praia perto daqui, estou ansiosa para encontrá-la.

– Fernanda, você transa com os seus submissos?

Ela gostava de ler e saber tudo sobre meus gostos, por isso sempre comento algo com ela para saciar sua curiosidade.

– Não. Gosto de infringir sofrimento, isso me dá prazer de uma forma que o sexo não traz. Homem para mim é apenas para apanhar.

Nunca mais vou deixar nenhum homem fazer o que Hugo fez comigo me deixando vulnerável e fácil de manipular, agora sou eu a dona da minha vida, do meu coração e do meu destino, confesso que está no comando é algo indescritível. Aprecio novamente a vista linda do mar, Carla está ao meu lado apreciando a paisagem junto comigo, a vida nos deu uma segunda chance que estamos aproveitando muito bem.

Continua

O Engano - A Organização Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora