Skyler
Passo as mãos pelos meus cabelos ruivos abrindo os cachos que haviam sido feitos com o babyliss e depois confiro a maquiagem no espelho de novo.
- Você está linda Sky - minha amiga Lana diz.
Olho para ela e depois confiro o vestido que estou usando novamente. É um vestido azul marinho que realça as minhas curvas, é longo com uma fenda na coxa e mais apertado na cintura. A fina alça nos meus ombros trás um toque sensual mas sem vulgaridade.
- Estou mesmo? - digo dando uma voltinha.
- A aniversariante mais gata! Olha esses peitos! Agora vamos, todo mundo está te esperando lá embaixo.
- Talvez ele não venha - digo já ficando triste.
- Ele disse que chegaria da viagem a tempo, tenho certeza que ele vêm.
- Eu espero...
Saímos do quarto e Lana segue pelo corredor primeiro. Segundo ela eu tenho que descer as escadas em "grande estilo".
Chego até a escadaria da mansão dos Miller e todos olham para mim. Procuro o par de olhos castanhos de David mas não o encontro, provavelmente ele não conseguiu chegar. Mas então quem eu menos esperava me encara lá de baixo, Jack Miller está de volta e bem...mudado.
Desço as escadas e meu pai vem até mim com aquele sorriso que eu tanto amo. Ele sempre cuidou de mim, não poderia pedir um pai melhor. Mesmo com a morte da mamãe ele não desistiu, por mim.
- Você está linda minha filha! - ele beija minha mão - Linda como a sua mãe.
Eu o abraço e quando olho para o lado vejo a senhora Miller que me puxa para um abraço.
- Ah nossa menina já está fazendo vinte aninhos! - ela me aperta.
- Sarah. Você está sufocando a minha filha.
- Desculpe querida - ela me olha - Você está linda!
- Obrigada senhora Miller - seguro suas mãos.
Algumas pessoas me cumprimentam e então eu ando pelo salão em busca de algo para beber. Até que ouço aquela voz.
- Você cresceu ruivinha - Jack diz com uma voz mais grave do que eu me lembrava.
Me viro para ele com um sorriso de irritação e respondo:
- Esperava que eu estivesse igual?- Sempre receptiva - os olhos verdes me encaram.
- Só quando se diz respeito a você, Jack. Não esperava te ver.
- Cheguei da Europa hoje de manhã - ele dá um passo na minha direção - Mas sabe quem aparentemente não chegou ruivinha? Meu irmão. Onde ele está? - ele pergunta com aquele sorriso irritante de sempre.
- Sabe Jack, você deveria ter passado mais tempo na Europa, eu não me importaria de não precisar mais te ver.
Jack Miller é mestre em me tirar do sério desde que o conheço. Temos uma diferença de 13 anos de idade e ele parece nunca amadurecer. Agora estou fazendo vinte ou seja, esse homem já tem trinta e três anos e ainda me irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...