Jack
Eu sei que ela vai aceitar. Conheço aquela garota, sei exatamente o que dizer para convencê-la, eu sempre soube. E ela sempre foi apaixonada por esse tonto do meu irmão, não sei o que ela vê nele, que nunca sequer olhou para mim.
Estamos todos sentados a mesa de café. Tem um lugar vago ao meu lado e um ao lado de David, que é onde ela sempre se sentou, sempre ao lado dele. Mas hoje, pode ser que o lugar dela mude.
Então ela aprece, usando um vestido amarelo curto bem leve, com as magas longas e o cabelo ruivo preso em um rabo de cavalo. Os olhos azuis se prendem aos meus e eu não quebro o olhar.
- Bom dia querida! - minha mãe a recebe.
- Bom dia Sarah - ela sorri.
David a acompanha com o olhar enquanto ela dá a volta pela mesa e vem se sentar ao meu lado. Ela escolheu.
Eu me levanto e puxo a cadeira para ela, a mesma me olha e se senta na cadeira. Me sento novamente e minha mãe nos olha confusa assim como meu pai.
- Temos algo importante para contar - eu tomo a iniciativa e Skyler me olha.
Lanço um olhar a ela que diz "agora não tem mais volta".
- Eu e Skyler estamos juntos - minha mãe não parece surpresa, meu pai não esboça nenhuma expressão, mas David, ah ele parece com raiva.
E para aproveitar isso eu pego a mão dela e entrelaço à minha em cima da mesa. Me aproximo dela que me encara nada satisfeita.
- Posso? - sussurro.
Ela coloca a mão no meu rosto e apenas me dá um selinho. Mas depois solta sua mão da minha e estende a mesma para pegar uma fruta na mesa.
- Então estão mesmo juntos - meu irmão mais afirma do que pergunta.
- Estamos - Skyler responde. Quem é a manipuladora agora hein ruiva?
- Querida, estou muito feliz por vocês! Sempre soube, vocês viviam se bicando, mas era paixonite! - uma onda de culpa passa pelos olhos de Skyler graças a animação da minha mãe.
- Vocês tem uma grande diferença de idade - meu pai diz.
- Não são tantos anos assim pai - digo sério - Skyler é adulta.
Não me admira que ele tente colocar empecilhos. Meu pai nunca apoia as minhas decisões.
- É isso mesmo que quer querida? - meu pai pergunta a ela.
- Sim senhor Miller - ela olha para David - Jack se preocupa comigo.
Meu irmão olha para baixo e eu sorrio de lado.
- Você estava no exterior. Como de repente apareceram juntos? - David pergunta.
- Estávamos mantendo contado e ontem quando nos vimos, decidimos oficializar - ela fala.
- Isso é ótimo! Meus dois filhos comprometidos e um deles com uma menina que é como uma filha para mim!
Ela olha para mim com aqueles olhos azuis brilhantes e só eu sei o quanto ela está odiando isso. Mas ela não vai parar, ela quer David. E eu também não vou parar até fazer com que ela o esqueça.
Tomamos o café da manhã sem muita conversa e quando Skyler pediu licença para se levanta eu fui atrás dela.
Sigo ela pela sala e então a mesma para, se vira para mim e me puxa pelo braço para subir as escadas.
Chegando ao quarto dela, a mesma fecha e tranca a porta.
- Olha, não sabia que nossa brincadeirinha se estendia a isso ruivinha - me sento na cama.
- Cala a boca. Não vamos fazer nada - ela passa a mão pelo cabelo - Foram tantas mentiras...
- Fica calma, vai dar tudo certo. Só precisamos ser convincentes - vou até ela.
- Olha só, precisamos estabelecer alguns limites aqui - ela coloca a mão no meu peito me afastando.
- Claro, pode falar - sorrio de lado.
- Primeiro, não vamos nos beijar.
- Já começou errada ruivinha.
- Não comecei não.
- Nunca vão acreditar que estamos juntos se eu não beijar você. Sabe quem não vai acreditar? Quem não vai sentir ciúmes? David, ele não vai acreditar se eu não te tocar em público.
Ela me encara com raiva e revira os olhos.
- Tá bem! Mas só precisamos fingir que estamos juntos na frente da família e dos conhecidos, fora isso eu não sou de ninguém e posso fazer o que quiser.
- Claro - digo calmo.
Mas que engraçadinha ela achando que eu vou deixar que alguém toque nela. Fora isso não é de ninguém? Vamos ver. Eu fui obrigado a ficar fora do país, mas agora eu voltei e já cansei de ver o meu irmão machucando ela.
Eu já até pensei que era melhor para ela ficar com ele uma vez. Que eu não sou bom o suficiente, mas já chega, agora eu vou fazer com que a Skyler seja minha.
- Olha só. Isso é um acordo simples Jack, eu faço ciúmes no David e você segue com essa história estranha de irritar ele. Você nunca se importou com a minha existência mesmo, então não complique - está bem errada ruivinha, se acha que nunca me importei com a sua existência, o problema é que eu era um cara de 31 anos quando você tinha 18, e a atração que eu sentia não era certa.
- Relaxe. Vamos combinar isso, não vou tocar em você atoa, só quando pessoas específicas como David estiverem olhando e vou mostrar a ele o que está perdendo.
- Tá bem. E você está certo, ele não vai acreditar se não tivermos contato físico.
- Exatamente. Por exemplo, nesse exato momento ele deve estar se mordendo por saber que estamos trancados no seu quarto sozinhos.
Ela me encara e então fala:
- Já chega. Para fora. Depois continuamos com o programinha de casal.Ela vai até a porta e a destranca, então a abre e aponta para que eu saia.
- O que vai fazer hoje?
- Vou voltar para casa e fazer trabalhos da faculdade durante o dia. A noite vou sair com a Lana, afinal é sábado.
- Com a bêbada de ontem?
- Ela não é bêbada, ontem nós estávamos em uma festa e bebemos juntas.
- E hoje vão sair juntas, vão beber e ficar como ontem. Espero que eu não precise ir até lá para buscar a minha namorada bêbada.
- Não vai precisar, é um programa tranquilo e além do mais, fora da vista das pessoas conhecidas não somos nada. Não preciso que vá atrás de mim.
- Ah claro, a garotinha chorona cresceu - vou até a porta aberta passando por Skyler.
- Cala a boca - ela bate a porta na minha cara.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...