Cap 14

85 7 0
                                    

Skyler

Hoje é a festa dos investidores. Papai vai ser cercado por tubarões que querem fazer negócios com ele e vão me sobrar apenas os canapés, pois estou preferindo não beber graças aos remédios.

Coloco meu vestido e me olho no espelho para conferir se não está amassado.

É um vestido vermelho longo, apertado na cintura e com uma fenda na perna. Ele tem mangas finas que se prendem aos meus ombros deixando minha clavícula a mostra.

Coloquei um colar de diamantes que ganhei do meu pai e brincos combinando. Fiz uma maquiagem neutra e deixei o cabelo solto com ondas.

- Filha? - meu pai bate na porta.

- Sim papai.

- Já está pronta?

- Estou sim, pode entrar - digo e me viro na direção da porta.

Meu pai entra e sorri para mim.

- Minha nossa, você está magnífica filha!

- Obrigada papai - eu sorrio.

- Minha menina - ele anda até mim - Sabe que você é a coisa mais preciosa no mundo para mim não sabe?

- Claro papai, o senhor também é para mim - ele pega as minhas mãos.

- Você está mesmo feliz com o filho de Miller?

Eu olho nos olhos dele e vejo preocupação apenas. Jack tem sido muito bom para de mim e eu não posso negar, mas o que temos não é real.

- Pai, não fique preocupado com isso, por favor. Jack pode ter sido um jovem inconsequente um dia, mas agora ele é um homem incrível, e eu posso te garantir que ele faz de tudo para cuidar de mim - digo e ele sorri.

- Fico feliz de ouvir isso - ele beija minha mão - Então não preciso me preocupar com ele?

- Não precisa - sorrio.

- Tudo bem. Agora vamos, se não iremos nos atrasar para a festa.

- Vamos.

...

Assim que chegamos ao local, eu e meu pai entramos e fomos recebidos com apertos de mão e sorrisos. Esses eventos são muito engraçados, quanto mais dinheiro você tem, mais tentam te agradar.

Andamos pelo salão e então eu consigo avistar Jack, aquele homem alto usando um terno impecável, com a barba feita e o cabelo bem arrumado. Ele está conversando com um grupo de homens e então ele dá um sorriso e...de repente tudo começa a se misturar, talvez eu esteja mais confusa do que nunca agora e isso é assustador.

Ele desvia o olhar do homem para quem estava olhando e seus olhos verdes encontram os meus se prendendo firmemente.

- Vá lá filha - meu pai fala atrás de mim.

Continuo olhando para Jack e começo a andar até ele devagar. Seus olhos descem e ele me olha de cima a baixo até que eu chego até ele e paro bem perto.

- Oi - eu digo.

- Você está linda de mais - ele diz com os olhos cravados nos meus.

- Obrigada - eu digo e um pequeno sorriso brota nos lábios dele.

- Sabia que vermelho é minha cor predileta?

- Sabia. Mas não fique se achando, não escolhi esse vestido por sua causa - eu sorrio.

Ou talvez eu tenha escolhido esse vestido inconscientemente justamente por sua causa.

- Se é nisso que quer acreditar ruivinha.

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora