Skyler
As seções de fisioterapia estão sendo essenciais para a melhora de Jack. A cada semana que passa ele parece se desenvolver mais, e é muito bom poder vê-lo melhorar a cada dia. Ele já não precisa mais da cadeira de rodas e está determinado a não precisar mais das muletas daqui a algum tempo.
Olho para fora da janela do carro e vejo Jack vindo na direção do veículo com a ajuda das muletas. Ele acabou de sair de uma auditoria, afinal depois de se recuperar ele teve algum trabalho a fazer. David agora está preso, juntamente dos diretores que antes trabalhavam na empresa e que estavam armando tudo com ele.
Ainda é muito difícil para mim acreditar, eu cresci ao lado de David, nunca pensei que ele fosse capaz de algo assim, mas ele foi e agora está pagando por isso.
- Oi meu anjo - Jack fala abrindo a porta do carro e me tirando de meus pensamentos.
- Oi meu amor!
Eu sorrio para ele e pego suas muletas para que ele se acomode no banco do passageiro ao meu lado.
Pois é, agora eu tenho uma carteira de motorista, finalmente.
- Como foi? - pergunto olhando para ele.
- Tudo certo, agora temos que ir cuidando da empresa e ir cobrindo todos os prejuízos, mas eu estou certo de que vamos conseguir - ele fala e coloca a mão na minha perna.
- Isso é ótimo! Bom, agora o que acha de resolver outra coisa? - olho para ele com uma certa expectativa e ele me devolve um olhar de "não sei não".
- Sky, eu não sei se...
- Meu bem, meu amor, meu coração - pego a mão dele - Vocês dois tem que resolver isso agora que tudo está passando. Não acha que já passou da hora de sentar com o seu pai e conversar como os dois adultos que vocês são?
- Eu quero, mas não sei se...
- Não sabe o que? - insisto - Você é a pessoa mais confiante que eu conheço!
- Tudo bem, mas talvez esse não seja o ponto, e se ele quer conversar e talvez resolver as coisas, ele deveria vir atrás de mim e não eu ir atrás dele - ele diz sério e eu encosto as costas no banco entendendo tudo.
- Ah meu Deus, homens são tão orgulhosos.
- Eu não sou orgulhoso!
- Aah você é sim! - digo e solto uma leve risada nasal - E sabe qual o problema? Ele admitiu que vocês são iguaizinhos, ou seja nenhum dos dois vai tomar a iniciativa. Mas sabe o que você tem que ele não tem? Alguém para te dar uma força, eu! Então eu estou te ajudando quando digo que você precisa falar com o seu pai e resolver as coisas.
Ele me olha e respira fundo.
- "As coisas" não são apenas um pequeno desentendimento Sky, ele passou a minha vida inteira me dizendo que eu não seria nada e demonstrando que odiava ser meu pai. Eu te amo, e sempre te ouço, mas dessa vez eu não vou. Não posso ir falar com ele - ele diz e então eu desisto.
Ele está certo, deveria ter pensando melhor em como tudo isso é para ele.
- Tudo bem - pego a mão dele - Me perdoe, certo? - sorrio de leve.
- Está tudo bem - ele sorri - Eu sei por que está fazendo isso, mas vamos deixar como está - ele diz e então me beija.
Nos separamos e ele me encara agora com outra expressão.
- Mudando de assunto, você fica muito sexy como motorista - ele pisca.
- Ah fico é? - sorrio - Não se acostuma não, já estou com saudade do meu motorista alto, charmoso e cheiroso que sempre abre as portas - digo fazendo com que ele ria.
- Muito espertinha você - ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
- Hum sim - digo - Mas apesar de sentir saudade também não acho que vou conseguir te deixar pegar um carro tão cedo depois daquele susto. Então, vamos? Os meninos estão nos esperando no clube.
- Claro, vamos sim - ele diz e coloca o sinto de segurança - Pode dirigir gatinha.
- Palhaço - digo rindo e dou partida no carro.
...
Ficamos o dia todo no clube com Thomas e Collie, mas Chloe que também está aproveitando os últimos dias nos Estados Unidos, também estava lá.
Agora estamos de banho tomado deitados juntinhos no sofá da sala assistindo a um filme. E esses pequenos momentos onde estamos fazendo algo juntos e bem, me deixam completa e muito feliz.
- Eu nunca pensei que isso realmente aconteceria um dia - Jack fala continua acariciando meu cabelo.
- O que? - levanto um pouco a cabeça deitada em seu peito para olhá-lo.
- Nós dois juntos de verdade - ele sorri - Eu estou tão...tão feliz Skyler - ele inclina um pouco o pescoço e me beija lentamente.
- Eu te amo - digo e continuo o beijando.
De repente ele para o beijo e seu sorriso vacila um pouco.
- Sky, eu estava adiando um pouco, não sabia se te perguntava isso e eu não sei nem se quero ouvir a resposta. Mas isso está martelando na minha cabeça a um tempo - ele fala me fazendo ficar preocupada.
- Você pode perguntar, mas agora estou nervosa - tento sorrir.
- Quando eu estava preso, David foi me ver - ele fala e meu sorriso realmente some - Ele me falou uma coisa, e eu quis matar ele.
- O que foi que ele disse? - pergunto olhando em seus olhos, apreensiva por sua resposta.
- Ele disse na minha cara que usou você...ele praticamente me disse que usou o seu corpo, que ele foi o primeiro homem a te tocar - ele diz e eu sinto a raiva em sua voz ao falar da podridão que saiu da boca de David.
- Jack.
- Tá legal, foi besteira minha perguntar. Isso não deve ser uma coisa boa para se lembrar, me perdoe - ele coloca a mão no meu rosto.
- Não, está tudo bem - sorrio de leve - Bom, é verdade que eu fui inocente o suficiente e que deixei ele me usar, naquele dia eu deixei ele...deixei que ele me tocasse mas ele não tirou minha virgindade, bom...não totalmente, enfim é complicado. Não houve penetração.
- Não sei se melhora as coisas - ele faz uma careta - Ainda quero matá-lo.
- Não se preocupe mais com ele - coloco as duas mãos em seu rosto - Agora vamos focar em nós. Esta bem?
- Mais do que bem - ele me puxa contra si me beijando.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...