Cap 12

81 7 0
                                    

Jack

Abro a porta da cobertura e depois a tranco jogando a chave no sofá. Coloco o paletó no pendurador, tiro a gravata e começo desabotoar os botões da minha camisa.

Chego ao meu quarto e tiro as roupas as jogando no chão de raiva. Ela sempre fala dele, sempre precisa se lembrar dele mesmo quando ele é um idiota que a machuca por não entender o que quer.

Mas eu sei. Eu sei o que eu quero! Eu quero ela.

Vou até o banheiro e ligo o chuveiro entrando debaixo d'água.

A imagem de Skyler vem a minha mente, e sangue é bombeado para o meu pau. Eu só queria que ela fosse minha, que eu pudesse toca-la, que pudesse cuidar dela como ela merece.

Calor sobe pela minha virilha e eu tenho que segurar meu pau que está pulsando.

- Se eu a tivesse, nunca mais a soltaria - sussurro e começo a acariciar minha ereção lentamente.

Me imagino deixando beijos por sua boca e então descendo pelo seu corpo preenchendo cada espaço. Meus lábios indo de encontro a sua pele macia, enquanto eu fodo ela com os dedos.

Meu pau pulsa com força e eu aumento o toque me masturbando com vontade.

Passo as mãos por todo o seu corpo a preparando para me receber, já posso sentir o pré-gozo quando me arrasto até sua fenda molhada.

- Ah Skyler - solto um grunhido.

Mergulho para dentro dela e aumento o meu toque com a mão. Posso senti-la, a desejo tanto que chega a doer. Estou quase lá. Entro e saio dela com vontade. Nossos corpos no mesmo ritmo.

- Merda! Vou gozar - passo a mão para cima e para baixo pelo meu pau e então gozo no chão do banheiro.

Estimulo mais algumas vezes e então escoro a testa na parede tomando fôlego.

Se eu te dissesse o que quero fazer com você Skyler...

...

Saio do banheiro de toalha, passando outra para secar o cabelo e pego o meu celular em cima da cama.

Cinco ligações perdidas da Skyler?! Cinco?!

Largo a toalha com a qual estava secando o cabelo no chão e ligo de volta para ela, não demora muito para que ela atenda.

- Sky? Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupado.

- Jack? - sua voz sai muito baixa.

- Sou eu. Sou eu pode falar - vou até o closet para pegar roupas.

- Eu não tô bem...

- Sky? Alô?

O outro lado da linha fica silencioso e eu me desespero.

- Sky?!

- Não tô bem...meu pai está em uma viajem e a nossa funcionária teve que ir embora por causa do filho doente.

- O que está sentindo?

- Vou desmaiar...

- Sky? Alô? - ela fica em silêncio e então ouço um barulho.

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora