Jack
Acordo e pela primeira vez em dias, minha costas não amanhecem dormentes. Pelo contrário, estou me sentindo muito bem, sair da cadeia me deixa aliviado. Porém, apesar de estar feliz por ter saído, Joe me vem a mente, mesmo tendo convivido com ele por pouco tempo, pude notar a sua vontade de sair de lá e fazer diferente.
Passo a mão pelo rosto e assim que saio da cama sinto falta do carinha bagunceiro e cheio de baba que vinha me acordar todos os dias. Agora Rufus está com Chloe na Inglaterra e talvez eu não o veja tão cedo. Mas fico feliz por ela estar cuidando dele.
- Ah que saudade da minha Skyler - me espreguiço e vou em direção ao banheiro para lavar o rosto.
Assim que o lavo, pego a toalha o secando e depois saio do banheiro. Passo a mão pelo cabelo e vou até a cama para pegar o meu celular que está tocando.
- Doutor Richard? Bom dia.
- Tenho mais boas notícias, estou entrando com ações para contestar a autenticidade de suas assinaturas e documentos dos bens que estão em seu nome. Depois da ponta solta que Skyler achou, entrei em contato com seus subordinados na Coreia e Inglaterra, estou quase chegando em provas concretas para provar sua inocência!
- Jesus, Richard! Isso é ótimo! - me empolgo e ando feliz pelo quarto - Eu sabia que conseguiria!
- Você já me ajudou muito no passado Jack, não vou desistir até provar sua inocência em cem por cento.
- Obrigado, de verdade Doutor Richard.
- Agradeça a mim, mas também a sua namorada, sem ela talvez eu estaria cavando até agora.
- Só de acreditar em mim, ela já é incrível.
- Não há dúvidas, bom, nos falamos melhor depois, tenho trabalho a fazer. Um bom dia Miller!
- Bom dia!
Desligo o telefone e sem bloquear a tela, ligo para Skyler. Preciso falar com ela. Assim que a ligação é atendida e eu estou prestes a dizer algo, ouço uma voz que não gostaria de ouvir, do outro lado da linha.
- Por que caralhos está ligando para ela, Jack? - David pergunta seco.
- Por que caralhos você atendeu o telefone dela, porra?
- Eu perguntei primeiro, mas tudo bem, eu digo porque atendi. Ela está mau, teve uma crise e está no hospital novamente. Ela estava melhorando gradativamente, mas parece que dessa vez é mais sério.
- O que? - sussurro sem acreditar - Ela...
- Ela não precisa de você agora, você é a última pessoa de quem ela precisa. Fique longe!
- O que você fez com ela?! - ódio deixa minha visão turva, por imaginar que ele possa ter causado algo. Ela parecia bem...
- Ela não está bem faz tempo, e agora cuidarei dela! Se você se aproximar eu chamo a polícia, ela não quer ver você!
- Porra David! - digo e ele desliga a ligação.
Caralho! Jogo o celular no chão e passo a mão pelo cabelo. Não Skyler! Oq eu houve com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...