Jack
Um ano depois...
Amar muito uma pessoa é se preocupar se ela vai estar bem até mesmo nos pequenos detalhes. É saber do fundo do coração que quer proteger e estar com essa pessoa para sempre, é saber compreender e estar lá para ela mesmo quando as coisas estão difíceis e turbulentas. Pois sempre vão haver momentos onde desistir parece a opção mais fácil, mas amar é saber que essa opção está fora de cogitação.
E eu estou mais que pronto para amar Skyler Scott para o resto da vida.
- Está nervoso? - meu pai pergunta entrando no quarto onde estou terminando de ajeitar meu terno.
- Estou, mas no bom sentido - sorrio e me viro para ele mostrando o terno - O que acha?
- Ficou bonitão - ele ri orgulhoso - Você está bem, filho - ele caminha até mim.
- Eu estou mais que bem. Saber que em algumas horas estarei casado com a mulher que amo me faz sentir assim.
- Me deixa contente o fato de você estar tão feliz com ela - seu semblante passa de sorridente para culpado - Eu sinto muito por ter sido um péssimo pai.
- Você foi - respondo, não para deixá-lo mal ou simplesmente para jogar na cara dele, mas porquê é a verdade e nesse último ano temos resolvido as coisas e sido sinceros - Mas agora, está tudo indo bem e o importante é o senhor estar aqui, pai - me aproximo dele e sorrio.
- Bem, você parece pronto - ele diz.
- Eu estou - confirmo.
De repente duas figuras de terno entram no quarto.
- Tá pronto garanhão? - Collie pergunta.
- Tá na hora rapaz - Thomas fala sorrindo.
- Eu vou me casar - digo e sigo na direção deles.
...
Aqui estou eu, no altar esperando o amor da minha vida andar até mim, linda como sempre.
Uma música começa a tocar suavemente ao som do violino, juntamente de um piano e a porta da frente se abre.
Meu coração acelera ao vê-la vestida assim, ela é linda, sempre foi... Mas ela está parecendo uma princesa vestida de noiva, minha princesa. A emoção cresce em meu peito quando ela sorri olhando em meus olhos e começa a caminhar em minha direção de braços dados com seu pai.
Quando estão se aproximando do centro da igreja, eu me desloco de onde estou para ir até eles e me encontrar com Sky.
Quando me coloco na frente deles ambos sorriem e o pai dela deixa um selar em sua mão, logo em seguida a entregando a mim.
Depois disso eu deixo um beijo em sua testa e caminhamos juntos até o altar.
A cerimônia começa e eu mal consigo conter toda a emoção que estou sentindo. Belas palavras são direcionadas a nós, mas então chega hora... a hora de fazermos nossos votos.
Fico de frente para ela e a mesma me olha com os olhos brilhando feito pedras de diamante graças às lágrimas.
- Skyler - começo - Eu não escrevi nada, mas eu sabia que olhando para você, conseguiria dizer tudo o que sinto. Sinceramente não sei como seria a minha vida se você não estivesse nela, e isso porque a cada dia que passo ao seu lado, me torno uma pessoa melhor. Você é a pessoa mais amável, confiante, determinada e teimosa... que eu conheço - sorrio - E isso é muito melhor do que qualquer coisa que já imaginei precisar. Você é meu tudo, meu amor. Prometo te amar e te respeitar até o fim de nossas vidas. Skyler, eu te amo - termino e ela já está chorando. Então coloco a aliança em seu dedo com delicadeza.
- Eu... - ela tenta falar mas a voz sai trêmula graças ao choro. Então ela respira fundo e passa a mão pelo rosto delicadamente por causa da maquiagem - Eu também não escrevi nada Jack - ela sorri ainda chorosa - Mas vou te dizer o que sinto. Você voltou de uma maneira diferente para a minha vida, e eu não posso estar mais grata por ter encontrado nosso amor assim. Acredito que tenhamos nos apaixonado no momento certo, foi tudo perfeito. Você me mostrou o que era amar de verdade, sempre cuidando de mim, sempre se preocupando genuinamente e sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Prometo te amar e te respeitar pelo resto de nossas vidas. Jack, eu te amo - ela diz e coloca a aliança em meu dedo.
- Eu te amo - digo novamente.
Então o celebrante fala:
- Jack Miller, você aceita você aceita Skyler Scott como sua legítima esposa, para amá-la, respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida?
- Sim, eu aceito - digo olhando nos olhos azuis dela.
- Skyler Scott, você aceita Jack Miller como seu legítimo esposo, para amá-lo, respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida?
- Sim, eu aceito - ela sorri.
- Eu os declaro marido e mulher. O que Deus uniu, o homem não separa - o padre sorri - Pode beijar a noiva!
E então eu me aproximo dela, a puxo levemente pela cintura e junto meus lábios ao seus, em um beijo terno e cheio de significado. Alguns instantes depois nos afastamos e olhamos para as pessoas que estão batendo palmas e nos parabenizando.
Mais tarde já estamos na festa, onde tiramos várias fotos com nossos amigos e familiares, somos parabenizados e aproveitamos o momento juntos.
Há um momento em que estamos juntos, dançando ao som de uma melodia lenta, e parece que somos apenas nós dois.
Ela está com a cabeça no meu peito e eu digo:
- Eu sou o homem mais feliz do mundo.
- Eu te amo Jack - ela fala e levanta o rosto para me beijar.
E quem diria a alguns anos que estaríamos nos casando hoje? Nem mesmo eu acreditaria, eu nunca achei que isso fosse acontecer, nunca achei que seria possível estar ao lado dela e ainda recebendo o apoio de todas as pessoas que são importantes para nós.
Mas aqui estamos nós, começando essa nova jornada juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...