Cap 49

43 4 0
                                    

Skyler

Seis meses depois...

Saio da faculdade com Lana, que está endoidando o cabeção com o fato de eu ter aceitado me mudar para o apartamento de Jack.

- Você vai mesmo morar com ele? - ela pergunta segurando meu braço - Já não bastou o susto a alguns meses atrás?

- Esquece esse negócio da gravidez psicológica pelo amor de Deus! Não era gravidez psicológica, eu pasei mal por causa do peixe! E outra, nós já passamos por muita coisa e eu tenho certeza sobre nós. Por isso quero ficar com ele, já conversei com o meu pai.

- Homem é desgraçado amiga, quando ele já tem o negócio com ele, se acomoda. Você quer se casar não é? E se ele não te pedir nunca?!

- Para com isso Lana, ele não é assim - sorrio, mas fico pensando no que ela disse.

- E o SEU pai, aquele superprotetor aceitou na boa?

- Eu o convenci com jeitinho - digo sorrindo.

- Ah meu Deus - ela ri - Você é impossível garota. Nem parece que odiava ele antes.

- Mas agora eu o amo. Ele faz de tudo e mais um pouco por mim Lana.

- Tá legal, isso é indiscutível.

- Entende!

- Está bem amiga! Se você está feliz eu também estou! - ela fala e me abraça.

- Ai meu Deus Lana, você está me sufocando.

- Desculpeee - ela me solta e fica me encarando - Só cuidado. Não estou preparada para ser tia ainda - ela ri.

- Por favor! - digo rindo - Por que todos acham que vou ficar grávida em breve?! Parem pelo amor de Deus.

- É que vocês estão tão apaixonadinhos...

- Mas não vamos ter bebês por agora - coloco a mão na bochecha - Viu?

- Tudo bem amiga - ela ri.

Andamos até o meu carro mas assim que estávamos prestes a entrar, um carro preto para atrás do meu buzinando. É o carro de Collie.

- Skyler! - Thomas abre a janela e coloca a cabeça para fora chamando a minha atenção.

- O que vocês dois estão aprontando? - pergunto sorrindo desconfiada.

- Viemos fazer uma coisa doida! - Collie que está com o teto solar aberto e metade do corpo para fora do carro fala.

- Minha nossa - falo e começo a rir.

- Pera aí - Thomas fala e abre a porta saindo do carro.

Ele anda na minha direção e quando chega perto, eu imagino que ele vai parar, mas ele não para e então me pega e me coloca nas costas, o que me faz soltar um gritinho.

- THOMAS! O que é isso?! - falo tentando tirar o cabelo do meu rosto, eu estou literalmente de cabeça para baixo! - Lana! Me ajuda aqui!

Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora