Jack
Essa noite tinha tudo para ser uma merda, eu dormiria puto me perguntando porque ela sempre escolhe ele, mas então ela apareceu e limpou a neblina que cobria minha mente.
Ela não está mais apaixonada...
A única coisa que me incomoda é que ela fica me chamando de "amigo" o tempo todo. Quem te disse que eu quero ser seu amigo Skyler?
- Já escolheu o filme? - pergunto entrando na sala passando a toalha no cabelo molhado.
- Escolhi a melhor coisa para a gente assistir - ela fala animada com o controle na mão e então me analisa - Uou, calça de moletom e sem camisa? Isso aí é golpe baixo - ela fala me fazendo rir.
Eu coloco a toalha na máquina e então volto para a sala me sentando ao seu lado no sofá.
- Me ver sem camisa te incomoda?
- Nenhum pouco - ela fala - Não é como se eu já não tivesse visto - ela fala e leva uma das batatas a boca.
Não me provoca ruivinha...
- Olha isso - ela levanta a batata - Já tá murcha de tanto que você demorou - ela leva a batata a boca novamente e eu acompanho o movimento.
- Se estiver ruim eu posso cozinhar para você - digo e ela me olha entusiasmada.
- Tá falando sério?
- Claro que sim.
- Está tentando me ganhar pelo estômago? Por que está funcionando, mas hoje vamos comer batatas murchas e assistir a série. Só não pense que escapou pois vou cobrar que cozinhe para mim depois - ela diz me fazendo sorrir.
- Está bem, vamos assistir o filme então - me aproximo e puxo as pernas dela que estão no sofá as colocando no meu colo.
Ela sorri e o filme começa, ou melhor...série sei lá o que é isso que ela colocou.
- Porque colocou série de japonês para a gente ver? - pergunto olhando para a tela enquanto massageio o pé dela.
- Não é série de "japonês" Jack, isso é um dorama, e além do mais é coreano.
- Hum, e por que é que estamos assis...
- Calado, assiste.
- Tá legal - sorrio e continuo a massagem.
Ela se aconchega mais no sofá enquanto olha para a tela sorrindo.
Vamos assistindo esse, dorama e eu não entendi por que caralhos ela suspira tanto toda vez que o carinha do filme aparece.
- Olha se eu fosse ele já teria roubado o lugar dessa irmã insuportável dele - digo indicando a tela com a cabeça.
- Ele ainda não quer a empresa.
- Mas que banana, olha como ela fala com ele, eu teria mostrado a ela que posso sim passar por ela.
- Você ainda não entendeu a série - ela bate de leve no meu braço - E além disso ele vai mudar muito depois que se apaixonar pela prota, só aí ele vai querer a empresa. Ele vai fazer de tudo pela pessoa que ele ama entende?
Na verdade entendo...
- Tá legal, vamos continuar assistindo esse...como é o nome?
- Sorriso real.
- Isso aí.
O tempo vai passando e por incrível que pareça, essa porcaria de dorama prende minha atenção. Olho para o lado e vejo que Sky está perdida em seus pensamentos, ela nem sequer está olhando para a tela e sim para algum canto na sala.
- Tudo bem? - pergunto enquanto faço carinho na perna dela fazendo com que ela me olhe.
- Está, é só que fico me perguntando se...nada deixa para lá - ela dá um sorriso fraco.
- Ei, pode dizer tá legal? O que quer que seja, estou aqui.
- É difícil, mas fiquei por tanto tempo concentrada em David, será que um dia alguém realmente vai estar apaixonado por mim e não sei...ah esquece essas besteiras.
- Skyler - chamo e ela continua olhando pro nada.
Me movo um pouco no sofá e puxo suas pernas trazendo ela para mim a colocando no meu colo, fazendo com que suas pernas fiquem uma de cada lado do meu corpo. E finalmente tenho seus olhos em mim.
- Você não faz ideia...não faz mesmo ideia do que eu sinto? - pergunto.
- Na verdade não Jack, eu fico confusa. As vezes prefiro me manter com os pés no chão a ter sentimentos infundados por alguém e não ser correspondida novamente.
- Você está certa, então vou ser claro de uma vez - olho no fundo dos olhos dela - Eu quero você a tanto tempo e você nem imagina, eu queria poder apenas proteger o seu coração de sempre ser machucado pelo meu irmão, eu queria poder ser bom o suficiente para você e te mostrar o quanto me importo e o quanto eu...sou apaixonado por você Skyler. Tudo bem se não sentir o mesmo, mas eu tinha que dizer, precisava dizer Sky, eu... - ela não me deixa terminar pois cola seus lábios aos meus e eu até me perco no que estava falando.
Foda-se os limites, eu sou apaixonado por essa mulher e a boca dela é como uma droga para mim.
- Você não está brincando comigo está Jack? - ela afasta os lábios dos meus.
- Não estou - a puxo para mim deixando um beijo em sua testa - Obrigado por ter vindo hoje - digo e a aperto contra mim - Eu só precisava disso.
- Você já fez mais por mim...
- Não fiz nem metade do que você merece - respiro fundo - Sky você não sabe o quão louco de ciúmes eu fiquei quando você atendeu o celular e me disse que estava com ele. Eu só conseguia pensar que você iria escolher ele sem pensar duas vezes.
- Eu não vou escolher alguém que não me escolheu de novo - ela diz me fazendo sorrir - Olha Jack.
- O que?
- Eu não vou dizer que não estou confusa ou com medo de estar me atolando em sentimentos novamente e também tenho medo por você, pois não sei se posso boa para você como você é para mim e...
- Você é você, e para mim isso basta - passo a mão pelos cabelos dela.
- Sobre o que temos...não que eu queira cobrar ou rotular mas podemos ir com calma? Não sei se me recuperei - ela dá um risinho fraco - E também, como fica o namoro falso?
- Sky, o namoro podia ser falso mas o que eu sentia nunca foi e quero que saiba disso. Podemos ir no seu tempo, não importa quanto eu vou esperar, vamos com calma - deixo um beijo em sua bochecha.
- Quando eu era mais nova e via o Jack pegador e sem noção, eu nunca imaginei que você poderia ser cuidadoso e carinhoso - ela coloca uma das mãos em meu pescoço.
- Isso é o que você fez comigo.
- Não Jack, você é assim.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Ardente
RomanceAs famílias Miller e Scott sempre foram próximas, e por isso, Skyler a única filha do grande empresário Spencer Scott cresceu na casa dos Miller convivendo com os irmãos David e Jack. Graças a diferença de idade Jack e Skyler nunca foram muito próxi...